Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AO TRABALHO!

Palmeiras: Vanderlei Luxemburgo mostra bastidores do trabalho virtual do elenco; confira o vídeo!

Jogadores realizam as atividades físicas a distância e transmitem ao vivo para a comissão técnica

Izabella Macedo Publicado em 11/05/2020, às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanderlei Luxemburgo mostra bastidores de trabalho virtual do Palmeiras - Cesar Grecco/Palmeiras
Vanderlei Luxemburgo mostra bastidores de trabalho virtual do Palmeiras - Cesar Grecco/Palmeiras

Nesta segunda-feira, 11, o treinador do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo utilizou seu celular para registrar os bastidores de como está sendo o treinamento físico virtual do elenco Alviverde durante essa fase de isolamento social.

Depois de folgarem no sábado, 9, e no domingo, 10, os jogadores tiveram que se reapresentar, a distância na manhã desta segunda-feira.

"Como eles já conhecem os exercícios, fica mais fácil. Vocês podem notar, fica bem claro que estamos indo de encontro ao que o Ministério da Saúde e a OMS pedem, o isolamento", diz o treinador no vídeo.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o Palmeiras só retomará as atividades presenciais na Academia de Futebol quando houver autorização das autoridades públicas. No momento, o clube segue tentando se adequar as normas sanitárias definidas pelos órgãos competentes.

No Brasil, até o momento, Grêmio e Internacional são os únicos que voltaram com as atividades coletivas em seus Centros de Treinamento. No entanto, até mesmo eles estão com os treinos comprometidos.

Durante entrevista coletiva, realizada no último sábado, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite deu detalhes sobre um novo decreto que foi instalado, que se refere ao coronavírus.

Segundo a medida adotada, os times deverão paralisar os treinos, pelo fato de que as atividades só devem acontecer quando o Estado chegar no nível "bandeira amarela" de gravidade sobre o COVID-19.

"Os treinos deverão estar restritos. No nivel médio, a determinação é a suspensão das atividades nos clubes esportivos podendo funcionar só na bandeira amarela”, declarou Leite.

Os demais times do Brasil seguem como o Palmeiras, realizando treinos virtuais a partir de um kit que está sendo disponibilizado nas sedes.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.