Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU E DISSE!

Palmeiras: Vanderlei Luxemburgo exalta Jorge Jesus, faz críticas a ex-treinador do Santos e dispara: "Ele não ganhou nada"

O comandante do Verdão foi entrevistado no programa Esporte Espetacular

Raul Vitor Publicado em 26/01/2020, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luxemburgo enfrentará o São Paulo neste domingo, 26 - GettyImages
Luxemburgo enfrentará o São Paulo neste domingo, 26 - GettyImages

Em entrevista ao programa Esporte Espetacular, Vanderlei Luxemburgo exaltou Jorge Jesus e detonou o trabalho de Jorge Sampaoli, ex-Santos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vanderlei Luxemburgo (@luxaoficial) em

O treinador afirmou que a imprensa esportiva não teceu críticas suficientes ao argentino, que, segundo ele, apenas jogou bonito.

Vocês [jornalistas] foram bonzinhos demais com o Sampaoli... Ele fez um trabalho muito bom, botou o time na Libertadores. Mas ele não ganhou no Brasil. Ele perdeu no Brasil. Quem ganhou foi o Jesus. O Jesus ganhou, em pouco tempo, dois campeonatos. O Sampaoli não ganhou. Respeitando a qualidade profissional dele. "Ah, mas ele jogava bonito!"... Espera aí! Quantos times você viu jogarem bonito no Brasil?”, disse Luxemburgo.

O comandante do Palmeiras também comentou sobre as mudanças do futebol e ponderou que não está desatualizado.

Mudaram os nomes das coisas que eram antigamente. Era marcação pressão, agora é marcação na linha alta, na linha média, na linha baixa. É transição defensiva, transição ofensiva. É proativo, é reativo. Isso sempre existiu. É isso que tem que falar? Então, também vou falar... Está tudo bem! Vamos falar isso aí. Mas não é novidade”, afirmou.

Luxemburgo voltou ao Palmeiras quase 11 anos depois de seu último trabalho. Neste domingo, 26, o Verdão enfrentará o São Paulo, em Araraquara, e poderá manter a superioridade de vitórias no tempo regulamentar.

Ver essa foto no Instagram

Comprometimento.

Uma publicação compartilhada por Vanderlei Luxemburgo (@luxaoficial) em


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.