Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRESENTE DE NATAL!

Palmeiras usa promessa valiosa para convencer Sampaoli

Clube enviou representantes para conversar pessoalmente com o treinador

Lucas Miluzzi Publicado em 12/12/2019, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Argentino passa férias no Rio de Janeiro - GettyImages
Argentino passa férias no Rio de Janeiro - GettyImages

O Palmeiras parece estar cada vez mais próximo de contratar Jorge Sampaoli. Os dirigentes alviverdes foram até o Rio de Janeiro, onde o treinador passa férias, para negociar pessoalmente com o argentino. Para a negociação desenrolar é preciso que o Verdão supere alguns obstáculos e para isso uma promessa valiosa foi colocada na mesa para convencer o técnico.

As próximas horas podem ser decisivas para a ida de Sampaoli ao Palmeiras. A negociação no momento está estagnada devido à pedida salarial do treinador. O argentino gostaria de receber 21 milhões de reais anuais para dividir entre ele e os seus auxiliares, o valor é o dobro do que ele recebia no Santos.

Ou seja, por mês, o gasto palmeirense com o técnico seria algo em torno de 2,3 milhões de reais. As altas cifras se devem pelo fato do comandante ter se valorizado com a boa campanha na última temporada pelo Santos e também pelo desejo em receber 1,8 milhão de reais livres de impostos para compartilhar com sua equipe.

A alta cúpula palmeirense acredita que o valor é muito alto para o clube e tenta convencer Sampaoli de diminuir seus vencimentos mensais. Para isso, o Verdão oferece ao treinador 150 milhões de reais em contratações para a próxima temporada.

Segundo o site Goal, essa verba não seria disponibilizada em seu valor total logo de cara. A proposta para sua disponibilização seria em torno de metas, como vitórias e principalmente títulos.

Esta tarefa está nas mãos de Anderson Barros, que foi anunciado na tarde da última quarta-feira, 11, como novo diretor de futebol do Palmeiras. O cartola, inclusive já está em contato direto com o argentino e busca convencê-lo de uma redução salarial e seduzi-lo com o alto valor oferecido em reforços.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.