Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADEUS!

Palmeiras teria chegado em valores ideais com Al Duhail; Dudu deve deixar o clube em breve!

Atacante já deixou claro que tem o desejo de ser negociado com o time dos Emirados Árabes

Pedro Ungheria Publicado em 04/07/2020, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu está praticamente fora do Palmeiras - GettyImages
Dudu está praticamente fora do Palmeiras - GettyImages

De acordo com informações veiculadas pelo Globo Esporte, a tarde deste sábado, 4, foi mais do que decisiva par ao futuro de Dudu.

O atacante do Palmeiras, que teria recebido uma proposta milionária do Al Duhail, clube que é financiado pela Família Real do Catar, deve estar com um pé já nos Emirados Árabes.

Ao que tudo indica, durante uma reunião que aconteceu na Academia de Futebol do Verdão, o acordo estabelecido entre ambas as partes foi encima de um valor de 13 milhões de euros, o que na atualidade está avaliado em R$77,6 milhões.

Além disso, ficou definido que haveria um bônus futuro de mais um milhão de euro. Diante da conversa, os impasses, aos poucos, foram resolvidos. A forma de pagamento teria sido acordada e agora só estaria em aberto a formalização da proposta com os termos acordados.

Caso isso aconteça, em breve, nos próximos dias poderemos noticiar o adeus do camisa 7.

Em conversa com seus empresários e representantes do Palmeiras, na última sexta-feira, 3, Dudu teria deixado claro sua vontade de sair, primeiro pelos valores envolvidos e segundo pela oportunidade que estaria recebendo aos 28 anos de idade.

Por mais que o craque tenha um contrato até o final de 2023 com o Palmeiras, estima-se que os investidores árabes não mediram esforços para cobrir os valores necessários para tirar o atleta do Brasil.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.