Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVELA

Palmeiras teria acerto com Rony, mas anúncio depende de acordo com Athletico-PR; diz jornalista

Atacante segue com sua situação indefinida no clube paranaense e resolução do caso deve acontecer nesta semana

Guilherme Assumpção Publicado em 19/02/2020, às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rony está perto de ser anunciado pelo Palmeiras - GettyImages
Rony está perto de ser anunciado pelo Palmeiras - GettyImages

A novela envolvendo o atacante Rony pode estar perto de um final feliz para os torcedores do Palmeiras. O alviverde já tem tudo acertado com o jogador e aguarda, apenas, a resolução de algumas pendências com o Athletico-PR para oficializar o acordo. As informações são do jornalista Paulo Vinícius Coelho.

A negociação deve ser sacramentada ainda nesta quinta-feira, 20, e os valores giram em torno de R$ 28 milhões. Rony teria pré-acerto com o Verdão por um contrato de cinco anos, mas uma pendência com o empresário do jogador atrasa o anúncio da contratação.

Isto porque, Hercules Junior, entende ter direito a 50% dos valores envolvidos na transação. Ainda segundo o agente, a saída de Rony só será confirmada após o recebimento de 3 milhões de euros da transferência.

“Não estou sabendo nada de novo acordo entre Palmeiras e Athletico. O que sei é que o Athletico nos fez uma proposta para renovação de contrato com valores inferiores aos que nos haviam proposto antes, quando queriam contar com o atacante na Supercopa, contra o Flamengo”, afirmou Hercules ao blog do PVC.

O empresário garante que se não receber o que acredita ser certo, Rony cumprirá seu contrato com o Furacão, que se encerra apenas em 2021. Questionado se o atleta poderia ficar sem atuar pelo clube até o término do vínculo, Hercules deu sua opinião sobre o tema.

“Não acredito que eles façam isso, porque quem sairia perdendo seria o clube”, analisou.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.