Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Palmeiras tem retorno importante para o Brasileirão

O Palmeiras vai entrar em campo pelo Brasileirão e terá pela frente o Ceará, neste sábado, 30, às 16h30 (horário de Brasília), pela primeira rodada do returno da competição; confira!

Redação Publicado em 29/07/2022, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras vai entrar em campo pelo Brasileirão e terá um reforço importante para encarar o Ceará - GettyImages
Palmeiras vai entrar em campo pelo Brasileirão e terá um reforço importante para encarar o Ceará - GettyImages

O Palmeiras vai entrar em campo pelo Brasileirão neste sábado, 30, às 16h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão, contra o Ceará. A equipe alviverde, por sinal, após essa partida, vai ter o Atlético-MG pelas quartas de final da Libertadores da América. Desta forma, os palmeirenses esperam ter um time alternativo para o jogo contra o Vôzão, mas não é bem assim. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", o Palmeiras vai ter força total no Brasileirão e ainda terá um reforço importante. Piquerez, que estava com uma lesão muscular, treinou normalmente nesta sexta-feira, 29, e ficará como opção para a partida diante do Ceará. Existe a possibilidade do lateral até entrar como titular e assumir o posto de  Vanderlan. 

O único grande desfalque do Palmeiras para a rodada do Brasileirão é Rony. O atacante está em transição e começou a participar dos treinamentos da equipe. O Verdão tem cuidado com a volta do atleta, visto que prioriza o seu retorno para a decisão contra o Atlético-MG, que vai acontecer na próxima quarta-feira, 3, no estádio do Mineirão. 

O ataque, por sinal, é a grande dúvida na escalação do Palmeiras. Abel Ferreira vai ter a sua disposição Rafael Navarro, que voltou a treinar nesta semana, além de Merentiel e também José López. A tendência é de que o último comece a partida entre os titulares. Sendo assim, o provável time do Verdão para o jogo: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez (Vanderlan); Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e José López.

Palmeiras vence Cerro Porteño
Rony mudou o jogo para o Palmeiras e foi fundamental na vitória do Palmeiras por 5 a 0 sobre o Cerro Porteño - Crédito: Getty Images

Endrick está na lista de convocados do Palmeiras para as quartas de final da Libertadores da América!

O Palmeiras definiu o futuro de Endrick na Libertadores. Para as quartas de final da competição, quando o Verdão irá enfrentar o Atlético-MG, entre os dias 3 e 10 de agosto, o atacante será um dos reforços ofensivos para Abel Ferreira. De acordo com o site "Globo Esporte", o jogador vai entrar na lista ao lado de Merentiel e também de López. Os dois chegaram ao clube e são opções para as decisões que estão por vir no torneio continental.