Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO TÉCNICO!

Palmeiras tem novo treinador para substituir Mano Menezes!

O membro da comissão técnica do time irá assumir o lugar de Mano

Isabelly Cristaldo Publicado em 03/12/2019, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrey Lopes será o novo treinador - Cesar Greco
Andrey Lopes será o novo treinador - Cesar Greco

Quem irá ocupar o lugar de Mano Menezes provisoriamente no comando do Palmeiras é Andrey Lopes, membro da comissão técnica permanente do clube. O dirigente foi auxiliar de Dunga na Seleção Brasileira, e fará sua estreia na condição de técnico interino do time alviverde.

Lopes tem passagem por times com renome, como o Internacional, o Grêmio e chegou ao Palmeiras em dezembro de 2017 com o aval do gerente de futebol Cícero Souza, com quem trabalhou de 2007 a 2011 no tricolor de Porto Alegre. 

Após trabalhar ao lado de Roger Machado, Luiz Felipe Scolari e Mano Menezes, Andrey Lopes comandará o Palmeiras interinamente de forma inédita.

O confronto entre Palmeiras e Goiás tem começo previsto para as 19h15 horário de Brasília desta quinta-feira, 5, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, já que o Allianz Parque estará novamente indisponível.

Com 68 pontos, três a menos do que o Santos, o time alviverde ocupa o terceiro lugar.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.