Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE OLHO!

Palmeiras tem interesse em contratar o lateral Jorge, do Santos, para a próxima temporada

O jogador pertence ao Monaco, da França, e está emprestado ao Peixe até o final do ano

Lucas Miluzzi Publicado em 06/12/2019, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge tem dois gols em 34 partidas em 2019 - GettyImages
Jorge tem dois gols em 34 partidas em 2019 - GettyImages

Jorge, lateral que pertence ao Monaco, da França, mas está emprestado ao Santos até o final deste ano entrou na mira do Palmeiras. A equipe alviverde segue seu planejamento para 2020 e mesmo sem um diretor executivo e um treinador definido para a próxima temporada, o clube já movimenta o mercado com alguns nomes.

Emprestado ao Santos, Jorge vem fazendo um 2019 excelente, o jogador tem dois gols em 34 partidas no ano. Segundo o site ESPN Brasil, o Palmeiras monitora a situação do lateral na equipe alvinegra e caso Peixe desista da negociação, o Verdão entraria forte na negociação.

Lembrando que os donos dos direitos federativos do atleta pertencem ao Monaco, da França. O clube francês, por sua vez, mostra interesse em negociar o jogador. Para contar em definitivo com o futebol de Jorge, os rivais paulistas teriam de desembolsar cerca de 10 milhões de euros, na cotação atual 45 milhões de reais.

O lateral de apenas 23 anos foi revelado pelo Flamengo, onde se destacou e foi negociado para a Europa. No Velho Continente passou por Monaco e Porto, mas não conseguiu se firmar e acabou voltando para o Brasil em 2019 para ser comandado por Jorge Sampaoli no Santos.

Os dirigentes do Palmeiras trabalham em silêncio para trazer alguns reforços para o time na próxima temporada. Porém nomes como o de Carlos Sanchez e Gustavo Henrique ganham força nos bastidores alviverdes.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.