Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Palmeiras se pronuncia oficialmente sobre possível adiamento de confronto contra o Flamengo pelo Brasileirão!

A ideia de não realização do jogo surgiu após aos inúmeros casos de COVID-19 que o rubro-negro registrou no Equador

Redação Publicado em 23/09/2020, às 07h59 - Atualizado às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras
Elenco do Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras

O Flamengo está vivendo uma semana para lá de turbulenta! Após reestrear na Libertadores com o revés de 5x0 para o Independiente Del Valle, os comandados de Domenèc Torrent se quer voltaram para o Brasil, afinal, nesta terça-feira, 22, os cariocas entraram em campo, ainda no Equador, para enfrentar o Barcelona de Guayaquil.

Neste intervalo de tempo de, aproximadamente, uma semana, o treinador catalão teve motivos de sobra para aumentar a quantidade de fios brancos em sua cabeça! Além os jogadores afastados por suspensão e departamento médico, Torrent teve mais sete baixas, os jogadores infectados pelo COVID-19.

Diante de todo falatório que veio à tona, justamente pela possibilidade de cancelamento da partida da Libertadores, que aconteceu e os brasileiros venceram por 2x1, muito se especulou sobre a chance do time da Gávea não entrar em campo no Brasileirão, devido a quantidade de jogadores que estarão ausentes.

O próximo compromisso dos cariocas seriam contra o Palmeiras, em São Paulo. Porém, ao que tudo indica, nada teria o poder de fazer com que o confronto não acontecesse, justamente por conta do protocolo adotado para o calendário pós-pandemia.

A fim de se posicionar sobre, o Alviverde do Palestra Itália emitiu uma nota, de seu presidente Mauricio Galiotte, para se colocar contra a ideia de adiamento do confronto que está por vir.

“O Palmeiras é contra o adiamento da partida do próximo domingo. O protocolo adotado para a competição contempla situações desse tipo. Não há, portanto, razão para que o jogo não aconteça”,dizia o comunicado.

Antes do encontro com o Flamengo, o Verdão entra em campo nesta quarta-feira, 23, quando enfrenta o Guarani, do Paraguai, pela primeira partida dos jogos de volta da fase de grupos.

Caso o confronto seja mantido, ambas as equipes entrarão em campo no próximo domingo, 27, às 16h, no horário de Brasília.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.