Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AINDA DÁ!

Palmeiras: Scarpa lamenta derrota e projeta volta na Copa do Brasil

O Palmeiras visitou o São Paulo no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e acabou sendo derrotado em uma atuação ruim no Morumbi

Redação Publicado em 24/06/2022, às 09h27 - Atualizado às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Scarpa lamentou derrota e projetou jogo de volta - Crédito: Flickr - Cesar Greco/Palmeiras
Gustavo Scarpa lamentou derrota e projetou jogo de volta - Crédito: Flickr - Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras visitou o São Paulo na noite desta quinta-feira, 23, em partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Em um desempenho irreconhecível da equipe de Abel Ferreira, o Tricolor paulista foi superior e saiu com a vitória. Mesmo sendo derrotado no primeiro jogo, Gustavo Scarpa não jogou a toalha e projetou o jogo de volta.

Antes disso, as equipes se enfrentaram nesta segunda-feira, 20, pelo Brasileirão, e o Palmeiras venceu por 2 a 1 com dois gols marcados em seis minutos e já nos acréscimos do segundo tempo. Buscando outro triunfo na casa do rival, o Verdão não jogou bem e acabou perdendo por 1 a 0. Comentando sobre a partida, Gustavo Scarpa lamentou a derrota da equipe, mas lembrou que o confronto ainda não acabou.

CANAL - SPORTBUZZ

"O jogo foi bem parecido com o de segunda-feira, eles começaram melhor, primeiro tempo deles foi mais intenso. No segundo a gente acabou tendo mais personalidade, botamos mais a bola no chão, arriscamos mais. Diferente de segunda-feira, a gente não foi efetivo e eficiente nas finalizações. Paciência, temos mais um jogo. É um resultado reversível. A gente precisa dar o nosso melhor, mas não tem nada perdido", disse.

Depois de contribuir com duas assistências na segunda-feira, o meio-campista encontrou muitas dificuldades para conseguir participar da partida, já que estava sendo marcado individualmente por Gabriel Neves. Com a falta de criação, o Palmeiras só finalizou seis vezes e nenhuma delas foi no alvo.

Palmeiras perde para São Paulo
João Martins lamenta derrota do Palmeiras em ausência de Abel Ferreira - Crédito: Flickr (Cesar Greco/Palmeiras)

Comentando sobre o jogo de volta, Scarpa mostrou confiança na virada e em apoio da torcida Alviverde, dizendo: "Da mesma forma que a torcida aqui influencia positivamente a equipe do São Paulo, sem dúvida que no Allianz a nossa torcida favorece muito ao nosso jogo. Que a gente faça isso prevalecer".