Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Palmeiras sai na frente, mas cede empate ao Grêmio no Campeonato Brasileiro

Equipes se enfrentaram na 30ª rodada do torneio e protagonizaram uma prévia da final da Copa do Brasil

Redação Publicado em 16/01/2021, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e Grêmio duelaram no Brasileirão - GettyImages
Palmeiras e Grêmio duelaram no Brasileirão - GettyImages

Na noite da última sexta-feira, 15, Palmeiras e Grêmio se enfrentaram em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão. Além da disputa pelos três pontos, as equipes faziam uma espécie de prévia da grande final da Copa do Brasil.

Com muito domínio no primeiro tempo, o Palmeiras cansou de perder chances claras de gol. Mesmo assim, a equipe foi amplamente superior ao Grêmio e conseguiu balançar as redes antes do intervalo. Willian passou para Raphael Veiga, que completou. 1 a 0.

Na volta para a etapa final, o Grêmio entrou mais equilibrado e com o objetivo de buscar o empate. Apesar disso, a equipe não conseguia chegar com grande perigo. Contudo, o oportunismo de Diego Souza foi fundamental para os gaúchos.

Após bola levantada na área, o atacante apareceu livre e deixou tudo igual. Perto dos acréscimos, Diego Souza ainda cobrou falta e Weverton fez defesa espetacular para evitar a derrota. Fim de papo e placar em 1 a 1!

Agora, o Palmeiras se concentra na próxima partida, que acontece nesta segunda-feira, 18. O adversário será o rival Corinthians. Já o Grêmio retorna a campo apenas na próxima quarta-feira, 20, para enfrentar o Atlético-MG.