Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA!

Palmeiras sai atrás, mas vira diante do Guarani no Campeonato Paulista

Guarani e Palmeiras duelaram na sétima rodada da competição

Redação Publicado em 23/04/2021, às 20h07 - Atualizado às 21h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guarani e Palmeiras duelaram no Campeonato Paulista - Transmissão Premiere - 23/04/2021
Guarani e Palmeiras duelaram no Campeonato Paulista - Transmissão Premiere - 23/04/2021
Na noite desta sexta-feira, 23, Guarani e Palmeiras entraram em campo para disputar partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista. De um lado, o Bugre queria assumir a segunda posição do grupo D. Do outro, o Verdão tentava se aproximar do líder do pote C.
E foi o que aconteceu. Mesmo saindo atrás do placar, o Palmeiras encontrou forças para reagir e garantir a vitória de virada diante do Guarani pelo placar de 2 a 1. Com o triunfo, o Verdão chegou aos 12 pontos e permaneceu na terceira posição do grupo.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Guarani foi quem levou perigo. Aos sete minutos, Bidu cobrou falta e o goleiro fez defesa tranquila. No minuto seguinte, Rodrigo Andrade fez cruzamento e a bola desviou na defesa antes de parar nas mãos de Vinicius.
Bastante acuado, o Palmeiras não conseguia levar perigo no campo de ataque. Assim, o Guarani foi premiado logo aos 13 minutos. Andrigo ficou com a sobra da defesa, limpou a marcação e bateu firme para abrir o placar. 1 a 0.
Aos 25, mais uma chance do Guarani. Davó aproveitou falha bizarra da defesa e tentou ampliar, mas Vinicius fez grande defesa. Aos 30, o Palmeiras chegou pela primeira vez. Gustavo Scarpa cobrou falta e acertou o travessão. Aos 35, Bidu soltou uma bomba e assustou o rival. 
Ainda antes do intervalo, o Guarani balançou as redes com Davó, que foi lançado por Andrigo e finalizou firme para marcar o segundo. Porém, a revisão do VAR indicou impedimento. Gol anulado! Na resposta do Palmeiras, Scarpa cabeceou e a bola desviou antes de entrar. 1 a 1.
A segunda etapa teve início e o Guarani seguia sendo mais perigoso. No entanto, as chances claras de gol já não eram tão frequentes assim. Aos oito minutos, Andrigo roubou a bola e passou para Davó, que desperdiçou boa oportunidade.
Do lado do Palmeiras, o sistema ofensivo tinha noite para esquecer. Sem grande inspiração, a equipe não conseguia ameaçar o rival. Apenas aos 17 minutos, o Verdão criou uma boa chance. Willian aproveitou cruzamento e tirou tinta do travessão.
E como o futebol reserva supresas, o Palmeiras foi quem pulou na frente do placar. Aos 24 minutos, Zé Rafael fez boa jogada pelo lado direito e cruzou na medida para Willian, que só escorou para o fundo das redes. 2 a 1.
Na frente do placar, o Verdão se soltou e quase marcou o terceiro. Aos 27 minutos, Gustavo Garcia fez boa jogada pelo lado direito, limpou a marcação e bateu colocado para assustar o goleiro do Bugre.
Já nos últimos minutos, o Guarani teve ótima chance para empatar. Aos 34, Régis roubou a bola e iniciou contra-ataque, que terminou na finalização errada de Rafael Costa. 2 a 1. Fim de papo! Com a derrota, o Bugre estacionou na terceira posição do grupo D, com oito pontos.

PRÓXIMOS JOGOS:

Palmeiras x Mirassol – Domingo, dia 25 (20h)
Santo André x Guarani – Segunda-feira, dia 26 (22h15)