Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Palmeiras: Rony lamenta bicicleta e Abel Ferreira valoriza coletivo

O Palmeiras venceu o Juventude e Rony fez um dos gols da partida; Abel Ferreira saiu satisfeito com o que viu da sua equipe no Alfredo Jaconi

Redação Publicado em 22/05/2022, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Ferreira e Rony foram decisivo para o Palmeiras na partida contra o Juventude - GettyImages
Abel Ferreira e Rony foram decisivo para o Palmeiras na partida contra o Juventude - GettyImages

Rony e Abel Ferreira analisaram a partida do Palmeiras contra o Juventude no último sábado, 21. O atacante deu entrevista ao "Premiere FC", depois que a bola parou de rolar e abriu o jogo sobre as suas tentativas em finalizações de bicicleta, enquanto o treinador concedeu uma coletiva aos jornalistas e abriu o jogo sobre o seu planejamento para o restante da temporada. 

Rony foi quem falou primeiro e foi questionado em relação aos seus chutes de bicicleta. O camisa 10 do Palmeiras ainda não acertou nenhum e, na partida do último sábado, 21, ele errou novamente e a finalização bateu em seu rosto. Depois que a bola parou de rolar, o jogador garantiu para a reportagem do "Premiere FC", que ainda vai acertar esse estilo de chute. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Seguirei tentando. Nunca desisto. Uma hora vou acertar", afirmou.

E o Abel Ferreira....

Abel Ferreira saiu extremamente satisfeito com o que viu do Palmeiras diante do Juventude. O treinador continuou o seu revezamento de atletas e avisou que vai seguir com esse planejamento. A ideia é que o coletivo funcione da melhor maneira, pois o técnico entende que para vencer as competições, é preciso que todos estejam prontos para o desafio.

Queremos ganhar a cada jogo, mas também empatamos e queremos somar pontos. E ter exibições consistentes em todos os momentos. Digo muitas vezes aos jogadores. O talento nos traz ao Palmeiras, a clube top, mas o esforço e a consistência nos mantém aqui", continuou. 

"Fomos muito consistentes com e sem bola e os justos vencedores. Disse à imprensa que este campeonato e a época iam ser um mistério, uma coisa nova (pela quantidade de jogos). Estamos há quase dois anos neste ritmo e vamos ver. Os jogadores têm correspondido, mas temos muitos lesionados, também. A equipe continua a dar uma boa resposta. Todos juntos são importantes. Preciso deles todos", finalizou.

Palmeiras vence o Ceará no Brasileirão
Rony fez o segundo gol do Palmeiras na partida diante do Juventude pela sétima rodada do Brasileirão (Crédito: GettyImages)