Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MELOU?

Palmeiras: Reviravolta faz negociação com Miguel Ángel Ramirez esfriar!

O negócio já estava fechado, mas uma exigência de última hora fez mudar os rumos das conversas

Redação SportBuzz Publicado em 20/10/2020, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miguel Ángel Ramírez deve permanecer no Equador - Getty Images
Miguel Ángel Ramírez deve permanecer no Equador - Getty Images

Após vários veículos cravarem o acerto do Palmeiras com o treinador espanhol Miguel Ángel Ramírez, uma reviravolta fez com que a negociação, praticamente fechada, saísse pelo ralo.

As partes já tinham acertado todos os detalhes do contrato, desde a duração, salário até as bonificações e multa rescisória.

Com o Independiente del Valle, as conversas estavam igualmente adiantadas, já tendo o acordo pelo pagamento da multa do treinador de 35 anos.

Porém, uma notícia de última hora fez com que as conversas vindas do Equador mudassem drasticamente.

Miguel Ángel Ramírez teria pedido para assumir o Palmeiras apenas em 2021, ao término da temporada da equatoriana. Esse pedido fez com que o time alviverde recuasse nas conversas.

O principal entrave agora é alinhar essa questão. Enquanto o espanhol se mostra irredutível com o pedido, a diretoria tenta convencê-lo de assumir imediantamente.

OUTROS NOMES CITADOS

Com essa reviravolta de Miguel Ángel Ramírez, o Palmeiras já colocou alguns outros nomes - todos estrangeiros - nos planos.

O principal é o do argentino Scheolotto, ex-técnico do Boca Jrs e que agora está no Los Angeles Galaxy, na MLS.

O empresário já havia oferecido os serviços do treinador ao alviverde, que gostou da ideia. Scheolotto também vê com bons olhos o futebol brasileiro.

Outro que está nos radares é o argentino Gabriel Heinze, que está sem clube e tem como principal trabalho a campanha do título argentino com o Racing.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.