Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

Palmeiras revela escalação para enfrentar o São Paulo!

Pouco antes do jogo, Palmeiras utilizou as redes sociais para confirmar os onze titulares que pisam no gramado do Morumbi para buscar mais um título

Redação Publicado em 30/03/2022, às 20h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras está escalado para a decisão - Cesar Greco / Palmeiras / Flickr
Palmeiras está escalado para a decisão - Cesar Greco / Palmeiras / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 30, o Palmeiras pisa no gramado para disputar o jogo de ida da final do Campeonato Paulista. Fora de casa, a equipe enfrenta o São Paulo e tenta se 'vingar' do revés na decisão do ano passado. Para isso, o técnico Abel Ferreira definiu a escalação titular para a grande partida entre os rivais.

Com alguns problemas médicos, o Verdão vai para o campo com uma mudança forçada na equipe titular. Assim, o volante Danilo é desfalque depois de sofrer um trauma na coxa. Após lesionar a mão, o goleiro Weverton se recuperou e está escalado como titular. Jailson será o responsável por substituir o jovem meio-campista palmeirense.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com os desfalques citados e com as decisões tomadas pelo técnico Abel Ferreira, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o São Paulo na grande final do Paulistão com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Jailson, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony.

Para completar a lista de desfalques, o Verdão não vai poder contar com o zagueiro Luan, que está se recuperando de uma lesão na coxa. Como já vinha acontecendo nas últimas partidas, Murilo é o titular para formar dupla ao lado de Gustavo Gómez, que voltou mais cedo da disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

PALMEIRAS EM CAMPO!

São Paulo e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, 30, às 21h40 (horário de Brasília), pelo jogo de ida da final do Paulistão, e os dois rivais prometem fazer confronto de tirar o fôlego. O Verdão vem embalado na temporada, principalmente porque ainda não perdeu no estadual e levou apenas três gols em todos os jogos disputados.

O Palmeiras quer conquistar mais um título em 2022. Além da Recopa, Abel Ferreira sonha com o troféu para vencer o estadual pela primeira vez. Na última temporada, o técnico português não conquistou ter sucesso em cima do Tricolor, mas espera mudar essa história neste ano. Para isso, o jogo de ida é encarado como boa chance para abrir vantagem.

Palmeiras vibrando
Palmeiras tenta comemorar mais uma vitória na temporada (Crédito: Cesar Greco / Palmeiras / Flickr)