Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HAJA CORAÇÃO!

Palmeiras revela bastidor e loucura de Scarpa contra o Atlético-MG

O Palmeiras revelou algumas imagens de bastidores e toda a loucura de Gustavo Scarpa com a vitória nos pênaltis contra o Atlético-MG; confira detalhes!

Redação Publicado em 11/08/2022, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Palmeiras viu Gustavo Scarpa ir a loucura com a classificação para as semifinais em cima do Atlético-MG - OneFootball
O Palmeiras viu Gustavo Scarpa ir a loucura com a classificação para as semifinais em cima do Atlético-MG - OneFootball

O Palmeiras revelou bastidores de Gustavo Scarpa durante os pênaltis contra o Atlético-MG. As duas equipes se enfrentaram na última quarta-feira, 10, no Allianz Parque, e o meio-campista apareceu extremamente feliz com a classificação para as semifinais da Libertadores. O atleta foi expulso no segundo tempo e teve que apenas assistir do vestiário as penalidades. 

No vídeo divulgado pelo próprio Palmeiras, Gustavo Scarpa demonstra o que todo torcedor alviverde sentiu durante as cobranças alternadas. O meio-campista viveu momentos de tensão no vestiário do Allianz Parque e vibrou com o erro do Atlético-MG e também com os gols marcados por seus companheiros durante as penalidades que colocaram o Verdão nas semifinais da Libertadores. Assista o vídeo abaixo: 

Na oportunidade, Gustavo Scarpa, no momento em que Murilo classifica a equipe para a próxima fase da competição, fica enlouquecido e sai correndo em direção ao gramado. O meio-campista do Palmeiras demonstrou toda a sua felicidade e extravasou toda a sua angústia com diversos gritos. Vale destacar que a sua expulsão deixou o Verdão com nove atletas e o jogo contra o Atlético-MG tinha mais alguns minutos preciosos. 

Saiba como foi a emocionante classificação do Palmeiras para as semifinais da Libertadores da América!

Heroico! Com dois jogadores a menos, o Palmeiras venceu o Atlético-MG nos pênaltis por 6 a 5 na noite desta quarta-feira, 10, e está garantido nas semifinais da Libertadores. O time paulista terminou a partida com nove em campo, mas confirmou a vaga na próxima fase da competição continental em busca do terceiro título consecutivo.

Palmeiras x Atlético-MG em campo pela Libertadores
Palmeiras x Atlético-MG em campo pela Libertadores (Crédito: GettyImages)

Danilo e Gustavo Scarpa, um em cada tempo, foram expulsos por duras entradas em jogadores do alvinegro. No entanto, os mandantes seguraram o empate por 0 a 0 no tempo regular. O goleiro Weverton, que pegou um pênalti, foi o destaque da partida. Com a vaga assegurada, agora, a equipe alviverde aguarda a definição do confronto entre Estudiantes e Athletico-PR para conhecer seu adversário.