Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RENOVOU!

Palmeiras renova contrato com Puma e prolonga parceria até 2024

Parceria entre Palmeiras e Puma vem desde 2019, e agora foi prolongada até 2024

Redação Publicado em 08/06/2021, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras renova contrato com a Puma - Getty Images
Palmeiras renova contrato com a Puma - Getty Images

Palmeiras e PUMA anunciaram na manhã desta terça-feira, 8, a renovação do contrato e da parceria. Inicialmente com acordo para fornecer o material entre 2019 e 2022, a PUMA e o Verdão estenderam o acordo até 2024.

No anúncio publicado em seu site oficial, o Palmeiras comemorou a continuação da parceria, relembrou as conquistas do Campeonato Paulista, Copa Libertadores e Copa do Brasil, que vieram juntas com o projeto. Além disso, anunciou a novidade de que, a renovação vem junto com o desenvolvimento de produtos exclusivos para sócios torcedores.

“Esse é um momento muito especial para a Sociedade Esportiva Palmeiras com a renovação do contrato de patrocínio de material esportivo com a PUMA. Uma parceria vitoriosa, exclusiva, que teve muito êxito neste período e que agora se renova. É um orgulho para o Palmeiras assinar novamente um contrato com a PUMA e esperamos seguir com novas conquistas nesse novo ciclo”, falou o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte.

“As pessoas que trabalham no Palmeiras e da PUMA compartilham dos mesmos valores. Seja no comportamento nos jogos ou no dia-a-dia como empresa, somos duas famílias de pessoas rápidas, que se fortalecem uma a outra e tem um futuro incrível juntos. Eu estou orgulhoso de pertencer a esse time e feliz em renovar esse contrato. Tenho certeza que o sucesso dos últimos anos vai se repetir para os próximos. É uma honra para a PUMA ser parceira do Palmeiras”, celebrou Sebastian Diaz, presidente da PUMA Brasil.