Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROVOCOU, AGUENTA!

Palmeiras relembra goleadas e recebe resposta 'atravessada' do Vitória: "Chocolate meio amargo conta?"

Equipes utilizaram o Dia Internacional do Chocolate para movimentar suas redes sociais

Guilherme Assumpção Publicado em 07/07/2020, às 20h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras foi goleado pelo Vitória por 7 a 2 - GettyImages
Palmeiras foi goleado pelo Vitória por 7 a 2 - GettyImages

Nesta terça-feira, 07, é comemorado no mundo inteiro o Dia Interacional do Chocolate, doce muito apreciado pela maioria das pessoas. Quando se fala de chocolate, as pessoas logo remetem a algo positivo e que pode alegrar e adoçar a vida.

No entanto, o termo chocolate é utilizado no futebol para indicar uma goleada ou uma bela atuação de uma equipe sobre a outra. Para o time perdedor, o doce perde totalmente o sabor e as brincadeiras acabam sendo inevitáveis.

Com a data comemorativa, diversos clubes do futebol brasileiro utilizaram as redes sociais para relembrar algumas goleadas ao longo da história de cada equipe. Uma delas foi o Palmeiras, que lembrou a data relacionado ao chocolate.

“Nesse Dia Mundial do Chocolate, passamos para relembrar alguns chocolates que demos em nossos adversários ao longo da história”, escreveu o Palmeiras em seu Twitter.

Contudo, o que o clube alviverde não esperava é que o Vitória decidisse responder a publicação. Além disso, o time baiano ainda aproveitou a ocasião para relembrar a goleada por 7 a 2 aplicada diante do Palmeiras no ano de 2003, em partida válida pela Copa do Brasil.

“Chocolate meio amargo conta?”, respondeu a página oficial do Vitória.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.