Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LEMBRANÇAS!

Palmeiras relembra golaço do meio-campo em Rogério Ceni feito há 5 anos!

Iniciativa do Alviverde faz parte da interação com o torcedor no período de quarentena

Izabella Macedo Publicado em 25/03/2020, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras relembra golaço do meio de campo em Rogério Ceni - GettyImages
Palmeiras relembra golaço do meio de campo em Rogério Ceni - GettyImages

A paralisação dos campeonatos pelo mundo mudou o foco dos clubes e torcedores. Saindo da TV para as redes sociais, os times seguem mantendo uma interação máxima com seus seguidores, principalmente no Twitter.

O Palmeiras aderiu a mais uma brincadeira na rede social e relembrou um momento único, feito há 5 anos durante o Campeonato Paulista.

No primeiro Choque-Rei da história do Allianz Parque, em 2015, Robinho chutava forte e preciso de perto do círculo central e encobria o goleiro Rogério Ceni para dar início a uma vitória por 3 a 0 diante do São Paulo.

O clássico que aconteceu dia 25 de março de 2015 era válido pela primeira fase do Paulistão daquela temporada.
Depois do golaço de Robinho, Rafael Marques completou o placar balançando as redes em duas oportunidades em uma atuação totalmente dominada pelo Alviverde, com Dudu sendo um dos destaques da partida.
Aumentando a interação com o torcedor, na função stories do Instagram, o clube ainda pediu que comentassem com quem e onde estavam quando o golaço de Robinho aconteceu, além de pedir que colocassem o placar final da partida nos comentários.
Nessa mesma semana, o Palmeiras relembrou os jogos mais importantes de sua hitória. A goleada diante do rival Corinthians, em 1999, foi lembrada, assim como duas partidas contra o Santos e o primeiro título da Libertadores do clube.

5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.