Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOLTOU!

Palmeiras receberá reforço ofensivo vindo do Cruzeiro nesta segunda-feira; jovem estava emprestado!

O colombiano Ivan Angulo chegou a atuar com a camisa da Raposa contra a URT

Pedro Ungheria Publicado em 27/07/2020, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iván Angulo voltou ao Palmeiras após o empréstimo - Cesar Greco/Palmeiras
Iván Angulo voltou ao Palmeiras após o empréstimo - Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras terá uma novidade mais do que especial neste começo de semana! O atacante Iván Angulo, que estava emprestado ao Cruzeiro, retomará as atividades na Academia de Futebol Alviverde.

Após alguns meses na Toca da Raposa, o colombiano foi solicitado de volta por Vanderlei Luxemburgo. Por mais que o jogador tivesse sido apontado como importante para o elenco do Verdão, desde que subiu das categorias de base, seu empréstimo foi visando maiores oportunidades de jogo.

Porém, a paralisação do calendário trouxe algumas complicações à tona, como a lesão de Gabriel Verón, a saída de Dudu e a suspensão de Rony, assim, o comandante do Palmeiras acabou vendo seu setor ofensivo um tanto quanto comprometido, o que fez com que ele pedisse a volta do garoto.

Angulo participou do jogo entre Cruzeiro e URT (Transmissão TV Globo)

Criado nas bases do Palmeiras, Iván chamou atenção de diversos clubes nos torneios sub-20, porém, a diretoria do Palestra Itália não mostrou interesse, em momento algum, de abrir mão do atacante.

No último final de semana, Angulo jogou entre os titulares do Cruzeiro contra a URT os 90 minutos. A participação do garoto em campo foi algo de elogios por parte do treinador Enderson Moreira.

"O jogador está emprestado até o dia de hoje, ele quis participar e nós achamos interessante. Os atletas que estiverem aqui, em condição de participar, eu vou usá-los. Ele se sente feliz e tranquilo para desenvolver seu jogo aqui, treinou durante todo o período de inatividade. Foi boa sua participação, fico feliz com seu comprometimento", disse ele.

A expectativa é de que nesta segunda-feira, 27, o jogador se reapresente ao elenco e, ainda nesta semana, já possa começar a trabalhar após a realização de exames pontuais, conforme prevê o protocolo de retomada do futebol diante da pandemia de coronavírus.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.