Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE OLHO NO MERCADO!

Palmeiras recebe proposta de clube estrangeiro por saída de meio-campista; saiba mais!

Jogador iniciou a temporada entre os titulares, mas acabou perdendo espaço

Guilherme Assumpção Publicado em 01/07/2020, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veiga segue prestigiado por Luxemburgo - GettyImages
Veiga segue prestigiado por Luxemburgo - GettyImages

A expectativa do Palmeiras era que uma proposta pelo atacante Dudu chegasse ao clube nesta semana. Porém, nenhuma oferta foi feita até o momento e o alviverde aguarda qualquer movimentação a respeito do futuro de seu camisa sete.

Já que não recebeu proposta por Dudu, não se pode dizer o mesmo sobre o meia Raphael Veiga. De acordo com as informações do site Globo Esporte, o Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, procurou o Palmeiras para tentar a contratação do jogador.

A primeira investida foi feita através da possibilidade de um empréstimo, questão parcialmente descartada pelo Verdão. As conversas entre os clubes devem seguir nos próximos dias e as partes tentam chegar em um denominador comum.

De cara, o Palmeiras não pretende emprestar Raphael Veiga. Porém, o clube árabe pode incluir uma cláusula de compra obrigatória ao final do contrato e fazer com que o time brasileiro mude de ideia.

O início de temporada do meia foi bastante positivo e Veiga chegou a ser escalado como titular em algumas oportunidades. Ao longo das partidas, o jogador voltou ao banco de reservas, mas segue prestigiado com a comissão técnica.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.