Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ENTRA E SAI!

Palmeiras realiza cinco trocas na lista da Libertadores da América; veja quem entra e quem sai!

O próximo desafio na competição será diante do Delfin, nesta quarta-feira

Redação Publicado em 23/11/2020, às 07h36 - Atualizado às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras
Elenco do Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras segue se adaptando a atual realidade! Com inúmeros jogadores infectados pelo covid-19, o treinador Abel Ferreira segue buscando a solução para os desafios que estão por vir, nas categorias de base.

Na próxima quarta-feira, 25, o Alviverde do Palestra Itália terá o jogo de ida pelas oitavas de final da Libertadores, contra o Delfín.

Pensando no confronto, o clube brasileiro precisou solicitar para a Conmebol a troca de alguns nomes na lista de inscritos. Ao todo, foram cinco mudanças, sendo que três delas foram de jogadores que já não estão mais no clube, como Vitor Hugo, Bruno Henrique e Diogo Barbosa.

Com isso, entraram: Leandro (goleiro), Kuscevic, Alan Empereur, Breno Lopes e Anibal. Saíram: Ramon Rocha, Vitor Hugo, Diogo Barbosa, Bruno Henrique e Pedro Lima.

Vale ressaltar que dos inscritos que testaram positivo para covid-19, todos realização exames nesta segunda-feira, 23, com a expectativa de ficar à disposição do comandante português.

Além do jogo de ida, que acontece nesta quarta-feira, a classificação será definida no Allianz Parque, no dia 2 de dezembro, também às 19h15.