Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRAVOU...

Palmeiras: Questões burocráticas atrasam assinatura de contrato de Dudu com o Al-Duhail

O time alviverde e o time árabe conseguiram chegar a um acordo para que o atacante seja negociado

Marcello Sapio Publicado em 08/07/2020, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu está prestes a ir para o futebol catari - Getty Images
Dudu está prestes a ir para o futebol catari - Getty Images

A maioria das pessoas já sabem que a saída de Dudu, do Palmeiras, para o futebol catari, mais especificamente para o Al-Duhail, é uma questão de tempo.

O pedido do jogador para ser negociado, a vida conturbada no extra-campo, além da alta quantia oferecida foram fatores que ajudaram o time alviverde acatar a vontade do camisa 7.

Após negociações, as partes chegaram a um acordo, que seria um empréstimo de uma temporada, com opção de compra do final do vínculo. Ao todo, os valores seriam de 13 milhões de euros, o que supera os R$80 milhões.

Apesar de estar tudo acertado, a assinatura de contrato está travada por questões burocráticas. Tudo indicaria que o contrato fosse assinado na manhã desta quarta-feira, 8, mas atrasou.

Dudu chegou até a fazer os exames médicos, para poder sacramentar o acordo. Mesmo com o atraso, o negócio está praticamente fechado.

Vale ressaltar que ambos os clubes não tem pressa para fechar o negócio. O Al-Duhail só poderá inscrever Dudu no mês que vem, quando abre a janela internacional, já o Palmeiras não quer deixar nenhuma brecha, que possa prejudicar o clube.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.