Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Palmeiras quer surpreender São Paulo com Raphael Veiga

O Palmeiras quer surpreender o São Paulo com Raphael Veiga e trabalha para ter o meio-campista no clássico contra o Tricolor; confira o plano do Verdão!

Redação Publicado em 15/06/2022, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Palmeiras quer surpreender o São Paulo com Raphael Veiga na Copa do Brasil - GettyImages
O Palmeiras quer surpreender o São Paulo com Raphael Veiga na Copa do Brasil - GettyImages

O Palmeirasquer surpreender o São Paulo com Raphael Veiga. Lesionado, o meio-campista ainda se recupera de um problema muscular e não possui um prazo para retorno. No entanto, de acordo com informações do site "Globo Esporte" e do jornalista PVC, o Palestra trabalha com a volta do meia para o primeiro jogo do Verdão nas oitavas de final da Copa do Brasil. 

Ainda não é certo que Raphael Veiga irá estar disponível para o confronto diante do São Paulo na competição nacional. O Palmeiras não quer criar uma grande expectativa no torcedor em relação a essa possibilidade, mas o clube acredita que vai conseguir alcançar essa meta. Por sinal, um retorno no jogo de ida da Copa do Brasil também significaria um grande reforço para a Libertadores e para a volta contra o Tricolor. 

CANAL - SPORTBUZZ

Segundo a publicação de PVC, o Palmeiras intensifica o trabalho de recuperação de Raphael Veiga para poder contar com o seu principal jogador diante do São Paulo. O meio-campista vive a melhor temporada de sua carreira. Até o momento, já são 31 partidas disputadas, 18 gols marcados e sete assistências. O atleta ainda não havia alcançado tais marcas desde que começou a atuar profissionalmente. 

Raphael Veiga é ídolo no Palmeiras
Raphael Veiga é um dos maiores ídolos da história recente do Palmeiras - Crédito: Flickr (Fábio Menotti/Palmeiras)

Palmeiras sonha em renovar o vínculo de Raphael Veiga!

O Palmeiras iniciou algumas movimentações para assinar uma renovação de contrato com o meia Raphael Veiga. Além de ter a identificação com o clube, o meio-campista se mostrou muito importante em jogos decisivos para o Verdão, que quer prolongar ainda mais o vínculo contratual com o jogador.

A informação, que foi passada inicialmente pelo "GE", é de que o assunto é tratado com calma e com cautela pelo clube. Com contrato até 2024, Veiga não deve deixar o Palmeiras tão cedo, mas parece que o clube quer se prevenir de qualquer interesse externo que possa surgir no meio do caminho.