Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / O QUE SERÁ QUE VEM AÍ?

Palmeiras: Puma lança teaser de nova camisa e lança rumores sobre volta do manto "verde-limão"

Desde 2019 assinando os modelos do alviverde, a marca alemã pode "reviver" a cor, que fez sucesso nos uniformes palestrinos na década passada

Marcello Sapio Publicado em 18/08/2020, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Puma lança teaser de nova camisa e rumores aumentam sobre volta do manto "verde-limão" - Getty Images
Puma lança teaser de nova camisa e rumores aumentam sobre volta do manto "verde-limão" - Getty Images

O Palmeiras, em conjunto com a sua fornecedora de material esportivo, a marca alemã, Puma, lançaram um vídeo de apresentação para a sua nova camisa III para a temporada.

Com o mote "A história não se repete, se renova", ao que tudo indica, a marca, que está desde 2018 com o alviverde, fará uma nova versão da camisa "verde-limão", cor que fez sucesso entre a torcida na década passada.

"Não é que a história se repete. A história se renova. Palmeiras, Vem que a gente te conta no caminho! #NossoVerdeNãoSeApaga" escreveu a Puma em seu twitter.

A camisa será lançada nos próximos dias e deve ser em alusão ao aniversário da equipe alviverde, que completa 106 anos no próximo dia 26 de agosto.

Enquanto os maiores detalhes da camisa ainda não são divulgados, a estreia do novo manto deve ocorrer no clássico contra o Santos, marcado para o domingo, 23.

Desde que chegou no Palmeiras, em 2018, as camisas feitas pela marca são consideradas um sucesso de venda e de aceitação.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.