Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFORÇO NO VERDÃO?

Palmeiras pode ter retorno importante para a Libertadores

De olho na partida contra o Cerro Porteño, pela Libertadores, o Palmeiras pode contar com retorno de peça importante de seu time titular; confira

Redação Publicado em 17/04/2023, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras pode ter retorno importante para a Libertadores - Cesar Greco / Palmeiras
Palmeiras pode ter retorno importante para a Libertadores - Cesar Greco / Palmeiras

Após a vitória sobre o Cuiabá, pelo placar de 2 a 1, na estreia do Campeonato Brasileiro, o elenco do Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira, 17, com o foco na partida contra o Cerro Porteño, pela Libertadores. Por conta de um evento musical que acontece no Allianz Parque, o Verdão irá mandar o jogo no Morumbi, nesta quinta-feira, 20.

Os titulares, ainda no final de semana, fizeram um trabalho regenerativo no CT do clube. Por outro lado, os reservas participaram de uma atividade na parte externa das dependências, com trabalho de treinamento coletivo, com espaço reduzido. Além disso, o treino contou com a presença de atletas das categorias de base.

Evoluindo no processo de transição física, Piquerez, que se lesionou na final do Campeonato Paulista, contra o Água Santa, já começa a participar de atividades com o restante do elenco. Sendo assim, o jogador que está se recuperando de uma entrose no joelho pode ser uma novidade para o Palmeiras na partida de quinta-feira, 20.

Além do uruguaio, Vinicius Silvestre, terceiro goleiro do clube, se recuperou de uma mialgia na coaxa esquerda. Em contrapartida, Bruno Tabata, que está afastado e se recuperando de uma lesão há um período mais longo, segue no processo de transição física, mas não deve ter condições de entrar em campo contra o Cerro Porteño.

Rony durante treinamento do Palmeiras (Crédito: Cesar Greco / Palmeiras)
Rony durante treinamento do Palmeiras (Crédito: Cesar Greco / Palmeiras)

Por fim, Mayke, que se recupera de uma entorse no tornozelo direito, e Rony, que trata de uma fraturo no antebraço direito, seguem fazendo trabalhos específicos de recuperação. Sob o monitoramento do Núcleo de Saúde e Performance, a dupla não deve estar à disposição de AbelFerreira para buscar a primeira vitória nesta edição da Libertadores.