Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO

Palmeiras pode ter até três desfalques para partida contra o Mirassol; saiba mais!

Verdão atua pela primeira vez em sua casa no ano e busca manter o bom momento após vencer a Ponte Preta

Guilherme Assumpção Publicado em 11/02/2020, às 21h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu cumpre suspensão contra o Mirassol - GettyImages
Dudu cumpre suspensão contra o Mirassol - GettyImages

Visando a partida contra o Mirassol neste domingo, 16, o Palmeiras pode ter muitos problemas para escalar sua equipe titular. Com a possibilidade de contar com Matias Viña, que realizou seu primeiro treinamento com o elenco na Academia de Futebol, Luxemburgo pode ter os desfalques de Marcos Rocha, Ramires e Gabriel Menino.

O lateral-direito e o volante, ex-Chelsea, sofreram pancadas durante o jogo contra a Ponte Preta e são dúvidas para o duelo do final de semana. Os dois jogadores vêm trabalhando na área interna do CT palmeirense e tentam se recuperar a tempo do jogo.

O jovem Gabriel Menino, que poderia substituir Ramires, não foi a campo nesta terça-feira, 11, por conta de uma amigdalite. Assim, Patrick e Bruno Henrique surgem como opções para a vaga no meio-campo.

Já para a posição de Marcos Rocha, Mayke é o principal candidato para substituir o companheiro. O caso de Viña depende da regularização de seu contrato no BID da CBF e de sua inscrição no Campeonato Paulista.

Outro importante desfalque será o atacante Dudu, que terá que cumprir suspensão na partida do final de semana. Para o lugar do camisa sete, as alternativas são Gabriel Veron, Wesley, Raphael Veiga ou Gustavo Scarpa.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.