Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PUNIÇÃO PESADA!

Palmeiras pode pegar gancho pesado por conta de confusão em jogo contra o Flamengo!

O clube alviverde será analisado pelo STJD nesta segunda-feira, 2, e pode ser julgado

Marcello Sapio Publicado em 02/12/2019, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras pode pegar gancho - Getty Images
Palmeiras pode pegar gancho - Getty Images

A crise no Palmeiras parece piorar cada vez mais. As consequências do jogo contra o Flamengo ainda repercutem no alviverde.

Além das demissões do treinador Mano Menezes e do diretor de futebol, Alexandre Mattos, o time pode pegar um gancho pesado por conta da torcida.

Durante a comemoração de Gabigol no terceiro gol da partida, a torcida arremessou cadeiras no campo, em direção ao atacante rubro-negro.

O árbitro da partida, Ricardo Marques Ribeiro, pegou as cadeiras e o jogador do Palmeiras, Felipe Melo, pegou os destroços e os retirou do campo, mas não impediu do juiz colocar na súmula.

Com isso, o STJD, Superior Tribunal de Justiça Desportiva, disse ao portal Gazeta Esportiva que analisará o lance e depois irá tomar a decisão que julgam mais correta.

O Palmeiras, com o ato, pode ser denunciado no artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que fala em “deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir”, incluindo “lançamento de objetos no campo ou local da disputa do evento desportivo”.

Se condenado, A pena varia de R$ 100 a R$ 100 mil, além da perda de um a dez jogos de mando de campo.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.