Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO!

Palmeiras pode não contar com importante jogador nas duas últimas rodadas do Paulistão; entenda!

Clube alviverde tenta resolver todas as pendências com o atleta para registrar o novo contrato na FPF

Guilherme Assumpção Publicado em 15/07/2020, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gómez pode ficar fora do retorno do Palmeiras - GettyImages
Gómez pode ficar fora do retorno do Palmeiras - GettyImages

No dia 22 de julho, o Campeonato Paulista retorna com o clássico entre Corinthians e Palmeiras e as expectativas são ainda maiores por conta da longa paralisação do futebol brasileiro devido à pandemia de coronavírus.

A partida tem aspectos diferentes para os rivais, mas o Palmeiras deve resolver diversas pendências antes de entrar em campo. Além do atacante Rony, suspenso por quatro meses pela Fifa, o alviverde pode não ter o zagueiro Gustavo Gómez entre os titulares.

Toda esta dúvida em torno da presença ou não de Gustavo Gómez se dá por conta do imbróglio entre o zagueiro e o Palmeiras para definir a renovação de contrato. O vínculo do jogador se encerrou no mês de junho e o novo acordo ainda não foi registrado.

De acordo com o site Globo Esporte, algumas pendências financeiras ainda existem entre as partes e o Palmeiras terá que correr contra o tempo para poder escalar o zagueiro nas duas últimas rodadas do Paulistão.

Utilizando a data definida pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para o registro e a inscrição de jogadores, o Palmeiras teria que definir a situação de Gómez até a próxima segunda-feira, 20, e até terça-feira, 21, respectivamente.

Caso não cumpra este período, Gustavo Gómez ficará de fora da reta final do Paulistão, podendo voltar ao time apenas na fase final da competição, quando os clubes podem alterar a lista de jogadores inscritos. As informações são do site Globo Esporte.

Ainda segundo as informações, o novo acordo entre Gustavo Gómez e o Palmeiras deve ser assinado até o final de 2024, além de mudanças nos valores recebidos pelo zagueiro mensalmente.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.