Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORÇA MÁXIMA

Palmeiras pode contar com três novidades importantíssimas nas quartas de final do Paulistão; saiba mais!

Após dois últimos jogos não tão positivos, Vanderlei Luxemburgo pode reverter a situação contra o Santo André

Pedro Ungheria Publicado em 29/07/2020, às 07h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras deve entrar em campo com força total nesta quarta-feira, 29 - Cesar Greco/Palmeiras
Palmeiras deve entrar em campo com força total nesta quarta-feira, 29 - Cesar Greco/Palmeiras

Desde que o Campeonato Paulista voltou, o Palmeiras segue lidando com dificuldades para construir uma certa constância de resultados. Ao todo, foi uma derrota e uma vitória. O revés contra o maior rival, Corinthians, veio como um banho de água fria na retomada das atividades em São Paulo.

Logo em seguida, na mesma semana, o Verdão enfrentou o Água Santa e venceu, só que desta vez de virada. Após sair perdendo, gols de Ramires e Luiz Adriano colocaram o cube do Palestra Itália na frente do resultado final.

Nesta quarta-feira, 29, os comandados de Luxemburgo voltam aos gramados contra o Santo André. A partida acontecerá às 21h30.

Jogadores do Palmeiras (Cesar Greco/Palmeiras)

Para escalar, o treinador alviverde terá algumas opções com quem não contou nas últimas partidas. O primeiro deles é o zagueiro Gustavo Gomez! Renovado até 2024, o paraguaio já aparece entre os relacionados para entrar em campo.

Logo em seguida, temos Matias Vinãa. O lateral, que se machucou gravíssimo contra o Corinthians, após um choque com Patrick de Paula, poderá voltar a jogar após avaliação médica.

Por fim, outro nome que estará à disposição de Luxa é o atacante colombiano Iván Angulo! O garoto foi solicitado por Luxa após perceber que estava passando por complicações para fazer com que o setor ofensivo funcionasse, assim, o atacante, que estava na Toca da Raposa, pode ser que desponte entre os relacionados.

Confira a provável escalação do Alviverde nesta busca pela vaga na semifinal do Campeonato Estadual: Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Vitor Hugo (Gómez) e Diogo Barbosa (Viña); Patrick de Paula, Bruno Henrique e Lucas Lima; Willian, Rony e Luiz Adriano.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.