Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INÉDITO!

Palmeiras pode conquistar feito que nem a ‘Era Parmalat’ conseguiu; confira!

Clube nunca teve atuações tão positivas em campeonatos nacionais

Pedro Ungheria Publicado em 27/11/2019, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras pode conquistar feito inédito na história - GettyImages
Palmeiras pode conquistar feito inédito na história - GettyImages

Por mais que o ano não tenha sido dos melhores para o Palmeiras, o clube paulista está perto de conseguir um feito expressivo em sua história. Feito este, que nem mesmo a prestigiosa Era Parmalat conseguiu.

Desde que o clube começou a ser patrocinado pela Crefisa, o verdão coleciona a melhor sequência de colocações no Campeonato Brasileiro. Com dois títulos, em 2016 e 2018, a equipe do Palestra Itália ainda tem na conta um segundo lugar em 2017 e está na briga pelo mesmo neste ano, tendo em vista o fato de que o Flamengo já é campeão.

Em toda sua história, a equipe nunca alternou as duas primeiras colocações por mais de três vezes, desde a primeira edição da Taça Brasil, que aconteceu em 1959. Ao todo, foram três bicampeonatos, em 1967, na famosa Academia, em 1972 e 1973 e na época em que foi patrocinado pela Parmalat, nos anos de 1993 e 1994.

Para que conquiste o segundo lugar e celebre a marca inédita na história do clube, os comandados por Mano Menezes precisam focar nestas quatro rodadas finais e ultrapassar o Santos, que assumiu o lugar na tabela após a vitória contra o Cruzeiro.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.