Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Palmeiras: Piquerez projeta retorno e segundo turno do Brasileiro

Lateral do Palmeiras, Piquerez volta a ser opção no elenco após se recuperar de uma lesão na coxa; próxima partida do Verdão será contra o Ceará, no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 29/07/2022, às 16h51 - Atualizado às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Piquerez, lateral do Palmeiras - Getty Images
Piquerez, lateral do Palmeiras - Getty Images

Piquerez, lateral-esquerdo do Palmeiras, abriu o jogo sobre seu retorno e o que esperar do turno de volta no Campeonato Brasileiro de 2022. O uruguaio, que se recuperou de uma mialgia na coxa esquerda, poderá ser utilizado no elenco de Abel Ferreira, no sábado, 30. Sobre seu retorno, o jogador demonstrou otimismo.

“Estou feliz demais por estar de novo à disposição do time e do treinador e feliz também pelo Vanderlan, que ficou jogando enquanto eu estava machucado e fez ótimas partidas”, destacou. “Nosso objetivo é arrancar bem neste segundo turno. Será um jogo muito difícil fora de casa, mas estamos preparados para lutar e ganhar os três pontos”.

CANAL - SPORTBUZZ:

O camisa 22 ainda completou, revelando o que pensa ser necessário para manter o bom desempenho na temporada: “O Palmeiras fez um primeiro turno muito bom, os números foram bons, e agora é seguir trabalhando, pois não há outro segredo. O treinador fala muito isso para nós e somos muito conscientes disso. É ter um bom grupo, trabalhar bem, estar unidos, ter os pés na terra e seguir lutando”.

PALMEIRAS EM CAMPO

Ceará x Palmeiras é um dos embates correspondentes à 20ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022, o qual ocorrerá neste sábado, 30. A bola vai rolar a partir das 16h30 (horário de Brasília) e terá a Arena Castelão como palco do confronto, onde o Alvinegro assume a posição de mandante.

Palmeiras e Ceará em campo no Brasileirão
Palmeiras e Ceará em campo no Brasileirão (Créditos: Getty Images)

O time paulista domina na liderança da classificação. Atualmente, o Alviverde soma 39 pontos, que foram convertidos por meio de 11 vitórias e seis empates; a equipe conduzida pelo treinador Abel Ferreira sofreu apenas duas derrotas na competição. Pela rodada anterior, levou a melhor sobre o Internacional, com o placar de 2 a 1.