Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA

Palmeiras: Piquerez abre o jogo sobre lesão e estrutura do clube

Lateral-esquerdo do Palmeiras, Piquerez estava afastado devido a uma complicação na coxa direita; jogador já treina normalmente com o resto do elenco

Redação Publicado em 01/06/2022, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Piquerez, lateral do Palmeiras - Getty Images
Piquerez, lateral do Palmeiras - Getty Images

Piquerez, do Palmeiras, retorna a campo depois de se ausentar por seis partidas devido a uma lesão na coxa direita. Nas atividades desta quarta-feira, 1º, o defensor treinou ao lado de seus colegas de equipe na preparação para enfrentar o Atlético-MG pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

“Foi a minha primeira lesão em toda a minha carreira, mas são coisas que acontecem. Aqui no Brasil tem muitos jogos, a cada três dias praticamente. Fiquei fora seis jogos, foram três semanas intensas, mas, graças a Deus, temos uma boa estrutura e uma boa fisioterapia que me ajudaram a recuperar bem e a voltar antes do tempo”, ressaltou o jogador. “Estou feliz por retornar a treinar e ficar à disposição do treinador”.

CANAL - SPORTBUZZ:

Quando questionado sobre o confronto diante do Galo e as emoções envolvidas, o uruguaio foi sincero. “Acho que fico mais nervoso estando de fora do que dentro do campo”, destacou, aos risos. “Torci muito pelos meus companheiros que, graças a Deus, conseguiram resultados positivos. Agora temos uma semana longa que nos fará ter tempo para recuperar e treinar bem”.

O lateral ainda completou: “Temos um jogo muito importante do Brasileiro no final de semana, por isso estamos nos preparando bem e espero que possamos sair com a vitória”. Piquerez também foi indagado sobre ter um novo parceiro conterrâneo no elenco do Alviverde: o atacante Merentiel, anunciado em meados de maio.

Piquerez, do Palmeiras
Piquerez, do Palmeiras (Créditos: Getty Images)

“Feliz por tê-lo aqui, né? Falei com ele, disse que estava chegando a um clube muito grande e ele já percebeu isso. Estou ajudando, sobretudo com o idioma, pois falo um pouco melhor o português. Estou perto dele sempre e logo ele estará entrosado com todo o grupo”, cravou. Com uma longa semana dedicada apenas a treinos e repouso, o Palmeiras enfrenta o Atlético-MG no domingo, 5.