Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA!

Situação complicada! Palmeiras perde para a Inter de Limeira e vê classificação no Paulistão distante!

Palmeiras encarou mais uma derrota no Paulistão, mas desta vez para a Inter de Limeira e situação complica

Redação Publicado em 30/04/2021, às 07h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras perde para a Inter de Limeira no Paulistão - Cesar Greco/Palmeiras/Fotos Públicas
Palmeiras perde para a Inter de Limeira no Paulistão - Cesar Greco/Palmeiras/Fotos Públicas
Depois de dar ao torcedor a alegria de ter vencido por 5 a 0 na Libertadores, oPalmeiras entrou em campo nesta quinta-feira, 29, contra a Inter de Limeira pelo Paulistão embalado, mas decepcionou e colecionou mais uma derrota na competição estadual.
Apesar de ter mais volume de jogo durante os 90 minutos, a equipe do técnico Abel Ferreira encontrou um time bem organizada taticamente e conseguiu preencher os espaços no campo de defesa.
Já nos acréscimos do segundo tempo, o time do técnico Thiago Carpini se arriscou, achou uma bola com Bruno Xavier, que bateu bem para fazer o único gol da partida, encaminhar a classificação às quartas de final e complicar a vida do Palmeiras na reta final do Paulistão.
Com o resultado, o Palmeiras ficou estacionado nos 12 pontos e em terceiro lugar no Grupo C. O Verdão está seis pontos atrás do Novorizontino, que começa o G2, e nove atrás do Bragantino, que é o líder e tem um jogo a mais.
Agora, para conseguir a vaga, precisaria fazer pelo menos seis pontos nas três rodadas que faltam e torcer pelo tropeço dos rivais.
Do outro lado, a Inter de Limeira chegou a 12 pontos e disparou na vice-liderança do Grupo A. O líder é o Corinthians, que tem 21 e já está classificado, mas o Leão agora tem cinco pontos de vantagem para Santo André e Botafogo-SP, que completam a chave. 
Confira como as equipes entraram em campo para a partida:

Escalações

O jogo

Primeiro tempo

Ambas as equipes fizeram um primeiro tempo equilibrado na casa do Palmeiras. O Verdão teve um pouco mais de volume de jogo e criou as principais oportunidades, principalmente em chutes de fora da área, Esteves e GustavoScarpa, que pararam nas grandes defesas de JeffersonPaulino.
Porém, o Leão não se intimidou e também propôs o jogo, ameaçando principalmente com Roger e Rafael Santos

Segundo tempo

Logo no início da volta do intervalo, Roger quase abriu o placar de cabeça, mas a bola foi na trave. A partir daí, o Palmeiras cresceu na partida, mas sem encontrar espaços por baixo, passou a ameaçar principalmente nas bolas cruzadas, mas parou em defesas seguras do goleiro Jefferson Paulino.
Já nos acréscimos, BrunoXavier aproveitou o lançamento, ganhou de Esteves e bateu com categoria para fazer o único gol da partida.

Próximos compromissos

O Palmeiras volta a campo neste domingo, 2, quando enfrenta o Santo André, às 20h (horário de Brasília), no Canindé. A Inter de Limeira tem pela frente o São Caetano, na segunda-feira, 3, às 20h (horário de Brasília), no Limeirão.