Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Palmeiras: Neto dispara contra Lucas Lima, após flagra em saída polêmica

Lucas Lima foi flagrado em saída polêmica e Neto não perdoou a atitude meia do Palmeiras

Redação Publicado em 18/06/2021, às 15h33 - Atualizado às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto não perdoou a saída polêmica de Lucas Lima e detonou meia do Palmeiras - Cesar Greco / Palmeiras
Neto não perdoou a saída polêmica de Lucas Lima e detonou meia do Palmeiras - Cesar Greco / Palmeiras

Na última quinta-feira, 17, Lucas Lima foi flagrado numa festa clandestina por torcedores do Palmeirase recebeu uma enxurrada de críticas. O meio-campista recebeu fortes críticas da imprensa nacional e um dos que se manifestaram sobre o tema foi Neto. No começo do programa "Os Donos da Bola", o apresentador detonou o meia. 

"Não é o meu perfil como pessoa vir aqui no programa para dar audiência em cima do Lucas Lima. Ainda mais em cima de cachorro morto. Eu não costumo chutar cachorro morto. Eu costumo chutar presidente da República, governador do Rio, que lá não recebe faixa, recebe tornozeleira, eu gosto de falar do que acontece no país, do menino em Jundiaí que dormiu no bueiro, da cracolândia, que 95% são doentes. Eu falo de futebol. Não falo só de futebol. Eu. E os outros falam o que quiser", afirmou. 

"Agora, espera aí. Se é um restaurante, ele está errado porque já tinha passado das 21h. Você é tão pipoqueiro, mas tão pipoqueiro, que não bateu de frente com os caras, que estavam todos sem máscara. Quem eram eles para te criticar? Quem são vocês, torcedores do Palmeiras, que fizeram festa dos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil, que fizeram festa sem máscara (para criticar o Lucas Lima?", seguiu. 

Neto seguiu criticando Lucas Lima e relembrou que a polêmica a qual se envolveu não é nada produtiva para o próprio jogador. De acordo com o apresentador, o meio-campista precisa se preservar mais e ficar longe de polêmicas, visto que seu momento no clube não é dos melhores. 

"E mais, a hipocrisia das pessoas que fazem televisão. Não era hipocrisia falar de praia, de restaurante? Hoje quer dar cacete no Lucas Lima. Se der audiência ou não, não estou nem aí. Mas, Lucas Lima, a gente está em uma fase tão difícil da vida, você não está jogando nada, a gente vai colocar seus números. Você foi no restaurante (...) e ficou para ver o jogo do Neymar, que é seu parceiro", continuou. 

"A humilhação que você passou, Lucas Lima, é uma vergonha para você, seu pai, sua mãe. Essa humilhação, eu não passo e nunca passei. Eu jamais passaria. Aqui é homem. Não sou moleque igual você. Você é moleque. O que você fez, tendo três pessoas que morreram na Sociedade Esportiva Palmeiras essa semana: um podólogo, que cuidava do seu pé, um segurança e um engenheiro e você ter a cara de pau de ir em uma festa e tomar pressão da torcida, você está de brincadeira - e sem máscara ainda. Todo mundo sem máscara", finalizou.