Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUDANÇAS!

Palmeiras nega vinda de Guerrero e revela oportunidades para base após desmanche

Alviverde passará por grandes mudanças para a próxima temporada

Pedro Ungheria Publicado em 13/11/2019, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras começa esboçar ano de 2020 com algumas mudanças - GettyImages
Palmeiras começa esboçar ano de 2020 com algumas mudanças - GettyImages

O Palmeiras está totalmente disposto a esquecer 2019 e planejar uma próxima temporada vitoriosa. Visto como forte candidato a títulos, o Alviverde não conquistou nenhum dos torneios que competiu durante este ano.

Pensando nisso, a diretoria do clube já está mexendo as peças para que realize um desmanche e passe a utilizar de novos nomes para as posições que ficarão em aberto. Segundo Osvaldo Pascoal, da FoxSports, já existe uma lista de dispensa, entre os nomes estão Deyverson, Miguel Borja, Lucas Lima, Gustavo Scarpa, Henrique Dourado e outros.

Ainda no assunto, o jornalista também esclareceu alguns rumores sobre a possível contratação de Paolo Guerrero. Deixando claro que não passaram de boatos, Pascoal disse que além do peruano não cogitar a vinda ao time do Palestra Itália, o nome do atacante não é um dos mais procurados pela cúpula do Verdão.

Com isso, além da busca por reforços de alto nível, acredita-se que no próximo ano alguns garotos da base terão a oportunidade de atuar com o elenco principal. Conhecido por ter um dos times sub-20 mais fortes de todo o mundo, a diretoria teria julgado como necessário colocar os jovens para jogar.

Entre os principais nomes que poderão integrar ao time estão: Renan, Patrick de Paula, Gabriel Menino e Iván Ângulo. Sem falar em Gabriel Verón, de 18 anos, que atualmente está servindo a Seleção Brasileira sub-17 e chamando atenção de todos pela habilidade.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.