Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA DISSO!

Palmeiras nega ida de atacante ao Grêmio; diz site

Grêmio já teria entrado em contato com o Palmeiras

Redação Publicado em 20/07/2021, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio já teria entrado em contato com o Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras / Flickr
Grêmio já teria entrado em contato com o Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras / Flickr

Apesar do interesse na contratação de Luiz Adriano, o Grêmio não deve ter vida fácil nas negociações com o Palmeiras, que promete dificultar ou até mesmo barrar a ida do jogador ao clube gaúcho nesta temporada.

De acordo com as informações do site GE, o Palmeiras não pretende liberar Luiz Adriano, já que considera o atacante como peça importante do elenco. Além disso, o clube negou ter sido procurado pelo Tricolor.

Aos 34 anos, Luiz Adriano segue se recuperando de lesão no joelho e deve retornar aos treinos nos próximos dias. Vale destacar que o atacante tem contrato com o Palmeiras até junho de 2023 e segue com moral dentro do elenco.

INTERESSE DO GRÊMIO!

O Grêmio ainda sonha com a chegada de mais um centroavante e também com a contratação de um meio-campista. Mantendo negociações em sigilo, um nome acabou se tornando público e gerou grande discussão nas redes sociais. 

Isso porque, novamente, Luiz Adriano, camisa 10 do Palmeiras, voltou a ser especulado no Tricolor. De acordo com as informações do site GE, o centroavante é um desejo antigo do Grêmio, e o clube estaria disposto a tirá-lo do Verdão. 

A publicação dá conta de que pessoas próximas à diretoria gaúcha já estão em contato com o staff de Luiz Adriano e, inclusive, apresentaram um projeto ao atleta. Formado nas categorias de base do Internacional, o atacante possui grande identificação com o Colorado.

Assim, o atacante já viu familiares próximos se declararem ao rival do Grêmio. Mesmo assim, o nome agrada o técnico Felipão e também a diretoria do Tricolor. Apesar de não existirem negociações em andamento, o GE informa que um contato inicial já foi feito.