Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

Palmeiras: Navarro fala em confiança e quer gol na Copa do Brasil

Centroavante do Palmeiras, Rafael Navarro projetou a partida da volta diante do Juazeirense, na Copa do Brasil, e ressaltou que quer expandir sua artilharia

Redação Publicado em 10/05/2022, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Navarro, do Palmeiras - Cesar Greco/Sociedade Esportiva Palmeiras/Flickr
Rafael Navarro, do Palmeiras - Cesar Greco/Sociedade Esportiva Palmeiras/Flickr

Rafael Navarro, do Palmeiras, abriu o jogo sobre o próximo desafio do elenco contra o Juazeirense, no jogo 2 da 3ª rodada pela Copa do Brasil. No primeiro encontro entre as equipes, o centroavante foi escalado no time principal de Abel Ferreira e a configuração pode se repetir no duelo em Londrina.

Com a vantagem de agregada de 2 a 1, Navarro acredita que o Verdão já está pronto para avançar no torneio nacional. "Jogo muito importante para a gente. Acho que todo mundo está com a confiança lá em cima. Vamos procurar fazer o que trabalhamos nessa semana, para sair com a classificação de lá", cravou o jogador.

CANAL - SPORTBUZZ:

"Sabemos que temos que dar uma atenção especial para não dar bobeira. Vamos concentrados e focados para fazermos um bom jogo". O centroavante ainda não marcou nos campeonatos tupiniquins, apesar do baile histórico na atual Libertadores: "É uma alegria imensa, não tem explicação para o que estou vivendo. Agora, é transferir para o Brasileirão, para a Copa do Brasil, podendo fazer gols e ajudar a equipe".

RUMO ÀS OITAVAS

Juazeirense x Palmeirasé um dos jogos que definem os classificados para as oitavas de finais da Copa do Brasil. Após ser eliminado contra o CRB em 2021, o Verdão teve uma reestreia em um jogo de ida muito truncado e agora busca espantar o fantasma da 3ª  rodada da competição. Por outro lado, a Juazeirense quer surpreender e derrubar o atual bicampeão da Libertadores.

Palmeiras em treino
Treino do Palmeiras (Créditos: Cesar Greco/ SE Palmeiras/Flickr)

O Palmeiras vive momentos opostos nas competições que disputa e busca uma regularidade para poder brigar pelos três títulos. Na Libertadores, o clube segue com 100% de aproveitamento, é o primeiro na classificação geral e tem o melhor ataque da competição. Já no Brasileirão, o cenário é um pouco diferente.