Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ FELICIDADE!

Palmeiras na final do Mundial gera memes; confira!

O Palmeiras venceu o Al Ahly nesta terça-feira, 8, espantou o fantasma da semifinal e avançou para a decisão do Mundial; confira a reação dos torcedores

Redação Publicado em 08/02/2022, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedores do Palmeiras vão à loucura com vitória no Mundial de Clubes; veja os memes - Fabio Menotti / Palmeiras
Torcedores do Palmeiras vão à loucura com vitória no Mundial de Clubes; veja os memes - Fabio Menotti / Palmeiras

O Palmeiras avançou para a final do Mundial de Clubes. Com Raphael Veiga e Dudu saindo como heróis, a torcida palmeirense foi à loucura com a possibilidade de enfrentar o Chelsea na decisão. Os torcedores alviverdes exaltaram Abel Ferreira e não deixaram de comemorar a classificação para a grande decisão do torneio intercontinental. 

Lembrando que o Palmeiras venceu o Al Ahly pelo placar de 2 a 0 e começou a sua vitória ainda no primeiro tempo. Na oportunidade, Raphael Veiga recebeu um ótimo passe de Dudu e bateu na saída do goleiro para fazer 1 a 0. No começo da etapa final, o camisa 7 do Verdão foi quem acabou balançando as redes e garantindo o Palestra na final do Mundial de Clubes. 

CANAL - SPORTBUZZ

A grande atuação de Dudu rendeu grande elogios da torcida do Palmeiras. O atacante saiu do jogo como herói, principalmente depois de marcar um gol e dar uma assistência para a vitória do Verdão. Muitos virão o camisa 7 tendo sua redenção pelo clube, visto que ele é um dos remanescentes do início do projeto que colocou o Palestra no topo do mundo. 

Além disso, como não poderia faltar, a torcida do Palmeiras fez questão de mandar alguns recados para o Chelsea. A expectativa para a decisão do Mundial diante dos rivais ingleses é grande, mas os Blues ainda vão entrar em campo nesta quarta-feira, 9, contra o Al Hilal. O vencedor deste confronto será o rival do time alviverde na final. 

Raphael Veiga em ação
Raphael Veiga saiu para comemorar o primeiro gol do Palmeiras diante do Al Ahly no Mundial de Clubes (Crédito: Fabio Menotti / Palmeiras)

CONFIRA OS MEMES!