Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Palmeiras: Marcos Rocha faz alerta antes de Libertadores

Lateral do Palmeiras, Marcos Rocha abriu o jogo sobre embate diante do Cerro Porteño pela Libertadores; Verdão detém a vantagem no confronto da volta

Redação Publicado em 05/07/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Rocha, do Palmeiras - Cesar Greco/Sociedade Esportiva Palmeiras/Flickr
Marcos Rocha, do Palmeiras - Cesar Greco/Sociedade Esportiva Palmeiras/Flickr

O jogador Marcos Rocha, do Palmeiras, foi sincero sobre o próximo jogo da Libertadores contra o Cerro Porteño, pelas oitavas de final da competição. O Alviverde anotou três gols no confronto da ida e garantiu uma boa vantagem para o embate da volta, na arena Allianz Parque, que está previsto para esta quarta-feira, 6.

“Jogo de Libertadores não pode cochilar, não pode dar mole. Eles vão vir para tentar buscar um resultado positivo, provavelmente vão vir com uma formação diferente. Vimos que no final do jogo colocaram dois centroavantes que dificultaram a nossa bola aérea”, destacou o lateral. O camisa 2 ainda ressaltou a importância da torcida para a decisão em casa:

CANAL - SPORTBUZZ:

É [preciso] ter bastante atenção. Tenho certeza de que o Abel e sua comissão estão preparando surpresas para que possamos fazer um grande jogo e passar de fase. É acreditar que vamos reencontrar o caminho das vitórias dentro de casa, que é a nossa força, com o apoio do nosso torcedor. Espero que amanhã possa ser casa cheia, com apoio incondicional como na última partida”.

O atleta ainda se manifestou sobre os diversos torneios que contam com a participação do time paulista. “Estamos disputando três grandes campeonatos e brigando por todos. Uma hora ou outra podemos oscilar, mas sabemos o quanto o nosso trabalho é positivo dentro e fora do clube, com o torcedor reconhecendo e lotando o estádio. Isso nos deixa muito felizes e nos faz trabalhar ainda mais para dar a resposta para eles. É ter calma, paciência e tranquilidade”, disse.

Palmeiras e Cerro Porteño nas oitavas de final da Libertadores
Palmeiras e Cerro Porteño nas oitavas de final da Libertadores (Créditos: Getty Images)

“Temos um grupo especial, com jogadores jovens e trabalhadores, e todos nós queremos algo a mais com a camisa do Palmeiras, queremos ganhar ainda mais esse ano. Contamos com o apoio dos torcedores, que eles continuem acreditando porque sabemos que juntos já conseguimos algo especial que hoje relembramos e vibramos quando falamos das nossas histórias”.