Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREOCUPAÇÃO VERDE

Palmeiras: Marcos Rocha e Ramires passam por exames após lesão

Os jogadores tiveram que ser substituídos na partida contra a Ponte Preta, no sábado

Marcello Sapio Publicado em 10/02/2020, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ramires e Marcos Rocha passam por exames - NYC
Ramires e Marcos Rocha passam por exames - NYC

O Palmeiras ligou o sinal de alerta no jogo contra a Ponte Preta, realizado no último sábado, 9, por conta das lesões de Ramires e Marcos Rocha. Os dois jogadores tiveram que ser substituídos, ainda no primeiro tempo.

Em exames realizados em São Paulo nesta segunda-feira, 10, não fora constatada nenhum lesão grave, sem necessidade de cirurgia.

Porém, os dois vão treinar em separado do elenco, sem previsão de volta aos trabalhos normais.

Assim sendo, eles viram dúvida para o jogo, do próximo domingo, 16 de fevereiro, contra o Mirassol, na volta do time ao Allianz Parque.

O volante, que sofreu com lesões ano passado, vinha sendo o substituto de Bruno Henrique, que se machucara na Flórida Cup, mas já voltou ao elenco (até entrando na partida contra a Ponte).

Já Marcos Rocha saiu após um choque em seu tornozelo esquerdo. Ele assustou torcedores ao não conseguir nem colocar o pé no chão, mas no intervalo, voltou a andar (ainda com dificuldade).

Atualmente, no Departamento Médico do Palmeiras, além dos dois, há a joia palmeirense Iván Angúlo, que estava defendendo a Colômbia no Pré-Olímpico e se machucou por lá.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.