Palmeiras goleou o Independiente Petrolero por 8 a 1 na Libertadores nesta terça-feira, 12, e Marcos não quis saber dos rivais em suas redes sociais
Redação Publicado em 13/04/2022, às 14h27
O Palmeiras fez história na noite desta terça-feira, 12, depois que goleou o Independiente Petrolero por 8 a 1 na Libertadores. Depois de viver uma noite mágica como aquela, nenhum torcedor Alviverde quis saber da conversa dos rivais, inclusive o ex-goleiro Marcos. Em suas redes sociais, ele ironizou o adjetivo dado recentemente ao time paulista.
"Vou nem dar moral para esse nosso time retranqueiro", escreveu Marcos em sua conta oficial no "Instagram", e aproveitando para ironizar e alfinetar as críticas que o treinador Abel Ferreira estava recebendo por conta do estilo que estava adotando no elenco do Palmeiras em seus últimos compromissos pela atual temporada.
Ainda na mesma publicação na rede social, Marcos também deu uma brincada com o fato de o goleiro adversário ter levado oito gols em uma mesma partida, sendo que a maior parte deles aconteceu de forma seguida. Apesar disso, ele disse que não teria como ver o arqueiro como o vilão do confronto por ele não ter falhado.
"Rapaziada, fiquei com pena do goleiro, tomou 8 e não errou em nenhum, é f***. Vocês tão ligados que tenho certa experiência. Boa noite, amigos. Deus abençoe", escreveu Marcos, ex-goleiro e ídolo do Palmeiras que sempre comenta os feitos do time nas redes sociais e aproveita para deixar os rivais mais incomodados.
Além de ter feito a noite da torcida Alviverde, a impressionante goleada por 8 a 1 quebrou diversos recordes na Libertadores. Para se ter uma ideia, o marcador conquistado pelo Palmeiras passou a ser o maior na história da equipe Alviverde durante a disputa do torneio continental em todas as suas participações.
Ver essa foto no Instagram
Antes desse verdadeiro chocolate do atual time da equipe paulista, a marca pertencia à vitória por 7 a 0 sobre o El Nacional, do Equador, pela edição de 1995 da Libertadores. Na oportunidade, os gols foram marcados por Edmundo por duas vezes, Válber também em duas oportunidades, Rivaldo em duas vezes e Paulo Isidoro fechando o marcador.
Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!