Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Palmeiras: Marcos dá alfinetada em críticos após goleada histórica

Palmeiras goleou o Independiente Petrolero por 8 a 1 na Libertadores nesta terça-feira, 12, e Marcos não quis saber dos rivais em suas redes sociais

Redação Publicado em 13/04/2022, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras tem o ex-goleiro Marcos comentando a goleada - GettyImages
Palmeiras tem o ex-goleiro Marcos comentando a goleada - GettyImages

O Palmeiras fez história na noite desta terça-feira, 12, depois que goleou o Independiente Petrolero por 8 a 1 na Libertadores. Depois de viver uma noite mágica como aquela, nenhum torcedor Alviverde quis saber da conversa dos rivais, inclusive o ex-goleiro Marcos. Em suas redes sociais, ele ironizou o adjetivo dado recentemente ao time paulista.

"Vou nem dar moral para esse nosso time retranqueiro", escreveu Marcos em sua conta oficial no "Instagram", e aproveitando para ironizar e alfinetar as críticas que o treinador Abel Ferreira estava recebendo por conta do estilo que estava adotando no elenco do Palmeiras em seus últimos compromissos pela atual temporada.

Canal - SportBuzz

Ainda na mesma publicação na rede social, Marcos também deu uma brincada com o fato de o goleiro adversário ter levado oito gols em uma mesma partida, sendo que a maior parte deles aconteceu de forma seguida. Apesar disso, ele disse que não teria como ver o arqueiro como o vilão do confronto por ele não ter falhado.

"Rapaziada, fiquei com pena do goleiro, tomou 8 e não errou em nenhum, é f***. Vocês tão ligados que tenho certa experiência. Boa noite, amigos. Deus abençoe", escreveu Marcos, ex-goleiro e ídolo do Palmeiras que sempre comenta os feitos do time nas redes sociais e aproveita para deixar os rivais mais incomodados.

Palmeiras tem o ex-goleiro Marcos alfinetando os críticos
Palmeiras tem o ex-goleiro Marcos alfinetando os críticos (Crédito: GettyImages)

Além de ter feito a noite da torcida Alviverde, a impressionante goleada por 8 a 1 quebrou diversos recordes na Libertadores. Para se ter uma ideia, o marcador conquistado pelo Palmeiras passou a ser o maior na história da equipe Alviverde durante a disputa do torneio continental em todas as suas participações.

Antes desse verdadeiro chocolate do atual time da equipe paulista, a marca pertencia à vitória por 7 a 0 sobre o El Nacional, do Equador, pela edição de 1995 da Libertadores. Na oportunidade, os gols foram marcados por Edmundo por duas vezes, Válber também em duas oportunidades, Rivaldo em duas vezes e PauloIsidoro fechando o marcador.