Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MELHORAS!

Palmeiras: Luxemburgo testa positivo para COVID-19

Treinador do Palmeiras será afastado das próximas atividades do clube

Pedro Ungheria Publicado em 04/07/2020, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luxemburgo testou positivo para COVID-19 - GettyImages
Luxemburgo testou positivo para COVID-19 - GettyImages

Na tarde deste sábado, 4, Vanderlei Luxemburgo usou de suas redes sociais para confirmar aos torcedores e seguidores que havia sido diagnosticado com o COVID-19. 

Após uma sequência de testes realizados pelo Palmeiras, periodicamente, o exame do treinador foi dado como positivo para o coronavírus. Por mais que o clube preze pela ética e não divulgue a identidade dos infectados, ele mesmo teve a iniciativa de dar a notícia para os torcedores. 

"Olá torcedores e seguidores. Dizer que nos testes que o Palmeiras faz periodicamente, o meu deu positivo para o COVID. Estou de quarentena em casa, estou assintomático, não sinto nada e estou tranquilo, sem dor, sem nada. Estou acompanhado pelos médicos do Palmeiras e vim passar tranquilidade para todos. Realmente testei positivo, mas estou bem! Em breve estou de volta!", disse ele, nas redes sociais.

Após declarar que está bem, assintomático, ou seja, não lida com os sintomas mais graves da doença, Luxa afirmou que já está em quarentena e espera que o processo de recuperação seja o mais rápido possível. 

A notícia vem em um momento não tão bom, afinal, os clubes paulistas estão começando a se mobilizar em treinamentos para a retomada do calendário esportivo. Vale ressaltar que, recentemente, o treinador pediu até para que o Governo de São Paulo pudesse ajudar os clubes nesta preparação para a volta dos compromissos. 

Nas últimas semanas, Luxemburgo foi submetido à cirurgia dia 25 de junho, após crise na visícula. A operação transcorreu da maneira esperada e ele já tinha até retornado aos treinamentos. Agora com este novo diagnóstico, não se sabe o tempo que o técnico ficará afastado. 


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.