Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » ELE FICA!

Palmeiras: Luxemburgo revela conversa intima com Gustavo Gómez que ajudou no processo de renovação

Treinador contou que seu papo com o zagueiro paraguaio foi além de um pedido de ajuda

Pedro Ungheria Publicado em 30/07/2020, às 07h22

Gustavo Gómez renovou com o Palmeiras até 2024
Gustavo Gómez renovou com o Palmeiras até 2024 - GettyImages

Após a vitória por 2x0 contra o Santo André, o Palmeiras respirou aliviado e ciente de que estava com o passaporte carimbado para a semifinal do Paulistão.

Diante disso, deu uma espécie de coletiva ao fim do confronto, parabenizou o elenco e ainda contou um pouco de como foi a semana com o elenco.

Uma das pautas que chamou atenção foi o fato de que Luxa foi fundamental para que Gustavo Gómez firmasse sua renovação e estendesse o vínculo com o Palmeiras até 2024.

"Importante. Conversei muito com ele sobre a renovação. Importante renovar da maneira que renovou. Entendendo o contrato com o Palmeiras, a grandeza do Palmeiras, querendo ficar no Palmeiras.Por isso que conversei muito com ele, porque estou aqui desde 93. Conheço muito a torcida do Palmeiras. Era importante ele dar um basta nisso”, disse ele.

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Palmeiras

 

Ainda no assunto, o treinador deixou claro que deu um bom conselho para o defensor paraguaio, afinal, ficou-se a dúvida sobre a forma com que seus empresários poderiam complicar a negociação.

“Mas quem sabe o que é melhor para o jogador de futebol, é o jogador de futebol. Ele tem que tomar a decisão. Falei para ele: 'Gustavo, você tem que saber o seguinte: o Palmeiras é muito bom para você? Então, se é muito bom para você renova o contrato'. E chama o torcedor e diz: eu quero ficar no Palmeiras. E o empresário dele está tudo bem. Mas o empresário não toma sol, não toma chuva, não toma porrada, não se machuca. Quem se machuca é ele”, completou.

A volta do Palmeias aos gramados no final de semana, na decisão que está por vir, o Alviverde aguarda o vencedor de Ponte Preta e Santos. A partida que marca um duelo antes da finalíssima ainda não tem dia, horário e lugar para acontecer.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!