Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFORÇOS?

Palmeiras: Luxemburgo pede reforços após derrota para o Botafogo: "É uma coisa que está bem clara para nós"

O time alviverde teve a primeira derrota no Campeonato Brasileiro e sofreu com desfalques nas seleções

Redação SportBuzz Publicado em 08/10/2020, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luxemburgo fala em elenco curto e pede reforços para diretoria após derrota - César Greco / Palmeiras
Luxemburgo fala em elenco curto e pede reforços para diretoria após derrota - César Greco / Palmeiras

O Palmeiras sofreu a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro diante do Botafogo, no estádio Nilton Santos, por 2 a 1.

Essa derrota, misturado com as atuações contestadas, colocou o treinador alviverde sob questionamentos.

Na coletiva, o treinador, porém, citou alguns problemas do time e que conversa com a diretoria do Palmeiras. Entre eles, o elenco "curto".

"Não podemos jogar nas costas da garotada a responsabilidade de resolver os problemas do Palmeiras. Precisamos fazer alguma coisa, a diretoria sabe disso. O elenco está curto e precisamos fazer alguma coisa para melhorar. É uma coisa que está bem clara para nós", disse o comandante.

Ele ainda justificou a pedida por jogadores por conta dos desfalques constantes, seja por lesão, suspensão ou até por convocações para as respectivas seleções.

"A diretoria está atenta. É um ano atípico. Com a pandemia, dificultou muito as receitas, mas acho que precisamos fazer alguma coisa, porque temos três competições muito difíceis e vamos perder jogadores lesionados, convocados. É uma necessidade, por números e para dar mais qualidade", falou Luxemburgo.

Por fim, ele ainda criticou a convocação da Seleção sub-20, que irá para uma fase de treinamentos em Itu. Ele pediu a dispensa dos jogadores para se apresentar. 

No Palmeiras, o volante Danilo e o atacante Gabriel Verón foram chamados por André Jardine.

"A pandemia é do futebol, então todos têm que pagar preço e o bom senso deve prevalecer. Que a CBF viva a pandemia como todos estão vivendo. É desnecessária a convocação de jogadores para treinamento. Vale a pena convocar só para treinar e desfalcar equipes?", questionou.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.