Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO NO TÍTULO!

Palmeiras: Luxemburgo enaltece participação de Luiz Adriano e aponta ‘defeito’ no setor de armação!

Comandante do Verdão fez questão de citar o meio-campo do Palmeiras como uma área a se melhorar

Pedro Ungheria Publicado em 13/08/2020, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanderlei Luxemburgo, treinador do Palmeiras - GettyImages
Vanderlei Luxemburgo, treinador do Palmeiras - GettyImages

O Palmeiras estreou no Brasileirão fora de casa contra o Fluminense! Esta foi a primeira aparição do Verdão após o título do Campeonato Paulista contra o rival Corinthians.

Com algumas mudanças, Vanderlei Luxemburgo viu seus comandados saírem à frente com um gol de Luiz Adriano, mas, logo na segunda etapa, Evanilson deixou o placar igual e a partida terminou no 1x1.

Celebrando o primeiro ponto, Luxa falou um pouco em coletiva para a TV Palmeiras e afirmou que acreditava na vitória, mas, o resultado não foi dos piores.

Parabenizando Luiz Adriano, o treinador deixou claro o quanto vem trabalhando com o camisa 10 do Verdão e fez questão de elogiar o seu faro de gol.

“É um jogador que define, mas preciso que tenha mais gente para enfiar bola para ele. O Campeonato Brasileiro é diferente do Paulista, com jogos mais difíceis”, disse ele.

Luiz Adriano, camisa 10 do Palmeiras (GettyImages)

Ainda no assunto, o treinador foi pontual ao dizer que o setor de armação do clube está precisando de um processo de ‘melhoria’, afinal, caso o mesmo venha a funcionar, as chances de gol aumentam ainda mais, devido ao bom momento que Luiz vive.

“Temos que nos preparar. Se colocar a bola na frente do gol, ele (Luiz Adriano) coloca para dentro. Mas tem que colocá-lo na frente do gol”, enfatizou Luxa.

Para o meio-campo, o que Luxemburgo mais tem é opção! Além de Lucas Lima, nomes como Raphael Veiga, Zé Rafael e Gustavo Scarpa, poderiam fazer este papel de armador, mas, até então, nenhum deles tem apresentado as características consideradas necessárias pelo ‘pofexô’.

O Verdão volta aos gramados no próximo sábado, quando enfrenta o Goiás, no Allianz Parque.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.