Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE

Palmeiras: Lucas Lima analisa gramado sintético e pede rapidez na adaptação dos jogadores

Meio-campista elogiou bastante a mudança e afirmou que a novidade pode ajudar o Verdão dentro de campo

Guilherme Assumpção Publicado em 14/02/2020, às 20h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lima vem sendo titular sob o comando de Luxemburgo - GettyImages
Lucas Lima vem sendo titular sob o comando de Luxemburgo - GettyImages

Neste domingo, 16, o Palmeiras estreia na temporada, atuando em sua casa, contra o Mirassol. O Allianz Parque vinha recebendo o novo tipo de gramado para os jogos da equipe no estádio. A partir de agora, o “piso” da arena será sintético e a mudança fez com que o Verdão realizasse alguns treinamentos no local para se adaptar ao gramado.

Questionado se o piso sintético pode ser favorável ao Palmeiras, o meia Lucas Lima analisou a mudança e disse acreditar na vantagem palmeirense com o estilo novo do gramado.

“Acho que pode ser, sim (um diferencial). Claro que os adversários vão vir preparados, mas pra eles vai demorar um pouco a acostumar, seria hipocrisia minha falar que é igual. Então temos de tirar isso a nosso favor, é nossa casa. O gramado é perfeito, temos que adaptar rápido e fazer os adversários passarem sufoco aqui, é a nossa casa”, disse Lucas Lima em entrevista coletiva.

O jogador também comparou os diferentes tipos de grama do local. Segundo ele, os companheiros elogiaram bastante a novidade, mas Lucas ressaltou a importância de se adaptar rapidamente ao gramado sintético.

“Todo mundo comentou que ficou muito perfeito, pra tocar, pra lançar, não tem o que reclamar. Não tem muito o que falar que é diferente, sabemos que se cair pode ralar, a velocidade do jogo pode mudar um pouco, mas pra nós, temos de adaptar o mais rápido possível. É nossa casa. Nos anos anteriores sempre reclamamos do gramado, agora está perfeito e temos que usar a nosso favor. Agora está perfeito e a bola vai rolar sempre redonda”, explicou o meia.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.