Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Palmeiras: Luan desabafa sobre pênalti para o Chelsea

Luan acabou sendo expulso e esteve envolvido no lance do pênalti para o Chelsea; confira o que o zagueiro do Palmeiras disse sobre a penalidade

Redação Publicado em 12/02/2022, às 17h04 - Atualizado em 13/02/2022, às 21h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan abriu o jogo sobre a penalidade contra o Chelsea; zagueiro desabafou sobre o tema - GettyImages
Luan abriu o jogo sobre a penalidade contra o Chelsea; zagueiro desabafou sobre o tema - GettyImages

Palmeiras e Chelsea se enfrentaram pelo Mundial de Clubes e os Blues levaram a melhor na decisão. O gol da vitória dos ingleses saiu numa penalidade de Luan, que acabou colocando a mão na bola faltando quatro minutos para o final do jogo. Havertz foi para a bola e garantiu o título para o elenco de Thomas Tuchel. Depois da partida, o zagueiro do Verdão abriu o jogo sobre o lance. 

Em entrevista para o "Bandsports", Luan falou sobre a penalidade marcada para o Chelsea e não quis entrar em grandes polêmicas. De acordo com o zagueiro do Palmeiras, a regra não pode ser mudada e ele explicou o que tentou fazer no lance que originou a penalidade. Segundo o próprio, ele não teve intensão de fazer o pênalti e evitou criar polêmicas. 

CANAL - SPORTBUZZ!

"Um jogo assim é difícil, são lances pontuais, às vezes podia chegar no começo do jogo, nas chances que teve, fazer um gol e o jogo seria diferente. São lances pontuais, e eles acabaram fazendo mais gols do que a gente A gente não tem como mudar a regra, né? Acredito que seja um movimento do corpo, quando você pula. Ainda tentei depois trazer, mas não tinha como. Triste, triste demais, muito tempo de preparação, de um sonho, é uma vida, é refletir, eu não tenho muito o que falar, não gosto de ser vitima, de me vitimizar", afirmou. 

Pênalti do Chelsea
Momento exato da cobrança de pênalti do Chelsea contra o Palmeiras; Havertz fez o gol do título (Crédito: GettyImages)

É ruim, é duro, é difícil, mas que sirva de lição para aprender e crescer", destacou o zagueiro do Palmeiras. 

"A gente tem que saber valorizar tudo o que fizemos para chegar até aqui. Lógico que a gente queria ganhar. Chegar até aqui não é fácil, jogar de igual para igual contra uma equipe dessa, que foi ou ainda é a melhor da Europa, que tirou vários times para chegar aqui... Tem que valorizar o que a gente fez, a gente não chegou aqui por sorteio ou por acaso, temos nossos méritos. A gente fica chateado, mas a gente sai daqui muito feliz pela disposição de cada um nesses dois jogos, sai muito mais maduro, triste, mas com a cabeça erguida sempre", finalizou.