Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ É DE CASA

Palmeiras: Luan celebra cinco anos no clube e manda recado

Zagueiro do Palmeiras, Luan abriu o jogo sobre o tempo de casa no Verdão e traçou metas que ainda pretende cumprir; jogador também revelou fator para o sucesso no Brasileirão

Redação Publicado em 22/07/2022, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan, do Palmeiras - Cesar Greco/SE Palmeiras/Flickr
Luan, do Palmeiras - Cesar Greco/SE Palmeiras/Flickr

Luan, do Palmeiras, foi sincero sobre sua permanência no clube há cinco anos em seu canal oficial. O zagueiro celebrou todas as conquistas alcançadas ao longo do período e deixou claro que ainda tem intenções de defender a camisa alviverde por mais tempo. Além disso, o camisa 13 projetou o futuro do Verdão.

“Primeiramente, sou muito feliz e agradecido pelos cinco anos dentro de um clube como o Palmeiras. É muita coisa, porém não quero parar por aqui. Tivemos muitos momentos felizes, alguns tristes, mas nunca abandonamos um ao outro. Então, sou feliz pelas marcas, pelos títulos, mas principalmente porque hoje o Palmeiras é muito maior do que quando eu cheguei”, declarou.

CANAL - SPORTBUZZ:

O defensor ainda completou: “Hoje o Palmeiras tem muito mais títulos. Eu lembro que as minhas primeiras palavras, em 2017, foram que eu estava chegando para fazer o clube cada vez mais gigante e isso aconteceu. A nossa meta, trabalho e foco é ganhar cada vez mais para que o Palmeiras fique cada vez maior”.

Além de celebrar sua passagem pelo clube, Luan revelou o segredo por trás do sucesso do Palmeiras no campeonato nacional: “Antes de começar o Brasileiro, fizemos uma reunião com o professor e ele perguntou para alguns dos jogadores que já tinham ganhado qual era receita para vencer outra vez. Nós falamos que deveríamos ser a melhor defesa do campeonato, não perder ponto em casa e beliscar pontos que forem necessários fora”.

Abel Ferreira e Luan, da esquerda para a direita
Abel Ferreira e Luan, da esquerda para a direita (Créditos: Cesar Greco/SE Palmeiras/Flickr)

O zagueiro também aproveitou para enaltecer o papel da torcida nas conquistas do elenco. “O torcedor sempre faz a parte dele, lotou o estádio até mesmo ontem, na Arena Independência. Parecia que estávamos jogando em casa. Nossa torcida fez bastante barulho e apoiou os 90 minutos para nos ajudar a sair com o resultado positivo”, revelou.