Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Palmeiras: Leila quebra o silêncio sobre polêmica com Allianz Parque

O Palmeiras foi campeão no Allianz Parque e Leila Pereira relatou as dificuldades para conseguir fazer o confronto no estádio do Verdão; veja!

Redação Publicado em 04/04/2022, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leila Pereira quebrou o silêncio sobre a polêmica do Allianz Parque no jogo entre Palmeiras e São Paulo - Cesar Greco / Palmeiras
Leila Pereira quebrou o silêncio sobre a polêmica do Allianz Parque no jogo entre Palmeiras e São Paulo - Cesar Greco / Palmeiras

Leila Pereira saiu aliviada com a virada histórica do Palmeiras em cima do São Paulo na final do Paulistão. A presidente do Verdão, inclusive, fez parte da conquista dias antes da grande decisão, quando cresceu a possibilidade do confronto não ser realizado no Allianz Parque. A dirigente, junto com a WTorre e a diretoria alviverde, fez de tudo para que o jogo acontecesse no antigo Palestra Itália. 

De certa forma, o Allianz Parque, a casa do Palmeiras, foi um fator predominante para a virada do time de Abel Ferreira para cima do São Paulo. Leila Pereira, em entrevista coletiva, logo depois de conquistar o Paulistão, fez um desabafo sobre a luta que teve de enfrentar para garantir que o estádio fosse palco de uma das maiores viradas da história do estadual. 

Canal - SportBuzz

Nunca passou pela minha cabeça o Palmeiras não ter essa oportunidade, que nós conquistamos em campo, de jogar na nossa casa. Então eu lutei muito e nós conseguimos jogar aqui e ter essa vitória maravilhosa”, afirmou.

Como vocês viram, tem um palco e estava difícil nós jogarmos aqui no domingo. Mas eu lutei muito, juntamente com a WTorre, e nós conseguimos colocar a final aqui, um direito que nós conquistamos em campo. Eu não entendi até hoje o motivo de não ter sido transferido para sábado, ninguém me explicou o prejuízo esportivoI", completou Leila Pereira sobre a disputa pelo Allianz Parque ser palco da final do Paulistão entre Palmeiras e São Paulo. 

Palmeiras comemorando o gol em campo
Palmeiras comemorando o gol em campo (Crédito: Cesar Greco/Palmeiras/Flickr)

SAIBA COMO FOI O JOGO ENTRE PALMEIRAS E SÃO PAULO NA DECISÃO DO ESTADUAL!

Épico! O Palmeiras venceu o São Paulo por 4 a 0 neste domingo, 3, e faturou o 24º título do Campeonato Paulista. Após perder o jogo de ida por 3 a 1, o Verdão precisava de um triunfo por três gols de vantagem para faturar o troféu estadual. Zé Rafael, Raphael Veiga (duas vezes) e Danilo garantiram a conquista da equipe de Abel Ferreira.

De olho na virada do placar do confronto, o Palmeiras dominou o Tricolor e não sofreu sustos durante a segunda partida da final. Diante da torcida que lotou o Allianz Parque, o alviverde fez valer o favoritismo em casa e conquistou a virada histórica de 5 a 3 no placar agregado.